quarta-feira, 24 de agosto de 2011

F.A.Q do MSW 2011!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7rnVFiq2BjR6CK0g7nloadAo6vfstfDVppGsjGsJoDOXFKhyRVTTn682lbLf1aKqfpTAws6qEhvhuvmkT4ua5SvTbN-xwU9NTcnmIjDZNGXoUahy0_Hxt9tB0okmKwgSXwgikSSVXcCin/s1600/banner2.png

Oi gente, como vocês estão? Há 2 dias o Stardoll publicou uma nota no Face oficial do MSW. Essa nota, responde a perguntas frequentes e achei interessante traduzí-la e publicá-la aqui, já que ela esclarece várias dúvidas. Vamos lá!


"MSW FAQ
por Miss Stardoll World, segunda, 22 de agosto de 2011 às 12:13
___________________________________________________

Está um pouco solitário aqui! Alimente-nos com uma pergunta e vamos ocupar nosso estômago!

Quando o MSW começa?
O MSW começa segunda, dia 29 de agosto.

Como eu me inscrevo para o MSW?
Todas são inscritas automaticamente. Qualquer um pode votar (existirá um botão na suíte de todas). A única regra é: Você precisa ter acima de 400 starpoints para ter o botão de votação.

Todos os países estão participando dessa vez?
Sim. Qualquer pessoa de qualquer país pode ganhar o MSW dessa vez! Mas somente os top 30 países vão ser representados na semi-final. Apesar disso, o seu país pode ser representado na semi final mundial pelo que chamamos de 'Rainhas continentais'. Veja abaixo:
• 20 semi finalistas dos 30 países mais votados (nessa etapa, você só pode votar nas concorrentes do seu país).
• 20 semi finalistas 'Rainhas continentais', de 4 continentes. América, Europa, Ásia e África (nessa etapa, você só pode votar nas concorrentes do seu continente).

Quem vai escolher as vencedoras?
Esse ano, a votação inteira será feita por VOCÊS - membros do Stardoll. Vocês terão o poder de decidir as vencedoras de cada país, as semi finalistas, finalistas e a ganhadora do prêmio!"

Então gente, agora é torcer muuuuuuuuuuito para que nosso país seja bem representado e que eleja pelo menos a Rainha continental! VAI BRASIL :D

Para conferir a nota oficial clique aqui!
Beijocas, Ruaninha :*

23 comentários:

  1. isso esclareceu minhas duvidas pois ouvir dizer q só participaria doll's com mais de 4000 sp. mas com 400 ta otimo mtas dolls tem chance.me visitem rozha29

    ResponderExcluir
  2. mais de 4000? Ai quase ngm ia poder!

    ResponderExcluir
  3. poxa só famosas vão ganahr :/ acho que o stardoll devia ver isso aí, tipo, se a doll for mt votda mas for horrivel eles tem q ter o direito de desclassificar!

    bom, minha opnião: MariaBarbie100 é minha doll ;)

    ResponderExcluir
  4. 7° ;)
    Bem eu tou com 340 starpoints vou rezar pra ver se até segunda consigo!! :)
    Bjs, amei exclareceu minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  5. gente vota em mim tutubaina2 pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  6. gente vota em mim tutubaina2 pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  7. gente vota em mim tutubaina2 pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. uhu tenho 8051 straipoints da pra eu ser e sou ss sou um poquinho famosa no stardoll votem eu pra miss stardoll world minha doll e:
    -yasmin-011 ela e mt diva votem em mim e me add tou com 300 amiga presiso maisssssssss bjsssss

    ResponderExcluir
  9. adorei muito a meteria e gostaria de pedir o apoio de vcs para voterem em mim no dia 29/08 com msw meu nome é rainhamarina124

    ResponderExcluir
  10. concordo com a Maria Helena. De ke adianta uma doll ganhar so pq é bonita se ela tbm é arrogante? Nao ia ter graça.

    ResponderExcluir
  11. Então a disputa vai começar!
    VOTEM THI2009

    ResponderExcluir
  12. vaamoos laa braasiil,rsrs bjookas
    lilidosamba

    ResponderExcluir
  13. OK, mas eu vou ter que comprar as roupas do miss stardoll wolrd???????????
    by nessa912

    ResponderExcluir
  14. aff eu tenho 355sp tomara que chegue aos 400 mais ainda sim é injusto ja que todas dolls estão inscritas todas deviam ter o botão de votação isso é uma chance a todas as dolls mais agora só as famosas as royalty ou ss vão ganhar e lha la em mto foda

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -