segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Surpresa!


Ei meninas! Para não termos problemas na hora da escolher a vencedora,eu optei por fazer uma enquete, com os melhores looks e frases,
lembrando que quem não mandou frase,foi desclassificado.


E aqui os looks e as frases das meninas que se destacaram :


marie_11
frase: Seja você, independentemente do que digam. Ninguém pode te impedir de fazer o que quiser e envolver moda nisso.






Flaviane ( como você não pô so nome da sua doll,eu coloquei o nome do e-mail. )
A moda não me faz, eu faço a moda, não sigo regras, elas me seguem, eu as quebro e desrregulo, sou assim, assim sou eu, SOU MODA!







Maianro
A Atitude da roupa faz transparecer a alegria, vida,força, e todo o nosso grito de liberdade, que descreve nossa personalidade









Dgiovanna
Nunca um Fracasso sempre uma lição.Posso ganhar ou perder mais o importante é aprender cada vez mais, pois é errando que se aprende.










Mihcristina
Moda é ser e fazer , moda é ser ousada e sedutora, com looks atraindo á todo tipo de atenção.






Rayza.Miranda
Ser criativa, é saber fazer moda! é envolver sua alma e sua paixão no que gostar fazer!!






Maysinha
Moda vai além do que se imagina, moda é ser original é ser perfeita *-*







Thaismuygata
'' Ao nosso ver, o preto é só mais uma cor básica, mas quando aparecem em divas como a Rihanna, ele passa a ser perfeito!!!!!!!''





E pra você que se inspirou em um mesmo look que a rihanna fez, escute, eu não te escolhi,porque você provavelmente esqueceu de fazer algo,ou foi a frase,ou o look não foi bem montando.. enfim!



Agora, DECIDAM!

37 comentários:

  1. 1° Aff eu n ganhei :( eu qeria ganhar pelo menos essa neh . Mas o que vale eh participar. E leiona qundo vc vai passar mas concursos?
    Bjos
    Visitem: Miranda_93

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ,EU TO LAAAAAAAAAAAAA , EMOÇAÃAAAAAAAAO , VOTEM EM MIM MENINAS POR FAVOR !!!
    muiito obrigada o nome da minha doll é flaviane99

    ResponderExcluir
  3. Oi , bom eu queria te pedir um favor entre no blog :stardoll-truques.blogspot.com/2011/08/surpresa.html#moree vote no look da FLAVIANE pra mim ? Por favor , qualquer coisa é so pedir ! bjs e obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  4. Meninas voces arrazaram, parabens a todas, os looks estao simplesmente perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  5. eeu n vou vota sabe pq? a minha barrinha eu clico num nome e a janela da internet fecha eu hein

    ResponderExcluir
  6. votei na Flaviane :)

    me visita? dee_viana

    ResponderExcluir
  7. a marie n sei oke ta ganhando gente por enquanto flaviane reune gente ai se n ela ganah bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo! Mas na ultima transformação, da Rihanna há um casaco que ficaria melhor aí, é um casaco da Loja SHAKE IT UP! Mas está lindo! Adoro o vosso blog!
    A Propósito sigam o meu blog: www.starstylemb.blogspot.com
    (desculpem eu estar a fazer publicidade)

    ResponderExcluir
  9. aah gente mt obrigada por ta votando em mim , Tomara qe eu ganhe , (yn) Votem em mim flaviane99

    ResponderExcluir
  10. Oi gente LINDA! Leiona, quando vc postar o meu???
    bjims *---*

    ResponderExcluir
  11. Porfavor votem Sunny1733 para NCG ela marece! vejam a suite e a roupa dela e espetacular!

    ResponderExcluir
  12. oii gente sigam meu blog
    http://modaemodernidade.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa bem legais os looks, ficaram muito parecidos, apesar de eu não ser fã e nem gostar muito da Rihanna, gostei do look

    ResponderExcluir
  14. aaf, estão nada a ver com a rihanna , eu como fã dela, tinha q dizer isso

    ResponderExcluir
  15. Votem em Flaviane , pf pf pf pf , eu estou pedindo do fundo do meu coração , eu quero muito ganhar ! flaviane99

    ResponderExcluir
  16. muito igual :) , mas em vez de vestido amarelo poderia ter posto um vestido rosa da loja Basic , ia fica melhor , mas ta lindo! :) ..

    Frase: Uma arte sempre pode ser considerada como um desabafo sentimental e emocional , seja você , não aja como falam , seja apenas o que você diz !

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks e as frases, foi super difícil escolher uma só K

    ResponderExcluir
  18. acho que o que ficou mais parecido foi o 3º

    ResponderExcluir
  19. O 1º tbm ficou, mais o 3º ficou de mais

    ResponderExcluir
  20. affz eu akeciih a datah ! eu ia mandar um tbm ! espirado no na muisicah s&m ! dela aquela q a menina mandou primeiruh !, de Cabelo Black Pawer ! Visitem Minha Doll : Laizzy !

    ResponderExcluir
  21. os looks estao de parabens super iguais,aos reais vistem-->demilindamiley9

    ResponderExcluir
  22. aaah , 22 votos *-* mt obrigada gente , continuem votando pf >.< obrigada , flaviane99

    ResponderExcluir
  23. dudamissi1997 Diz :

    Ameei Ficou Perfeito Todos os Looks mais particularmente gostei do 1¨

    :)

    ResponderExcluir
  24. flaviane

    flaviane

    flaviane

    ResponderExcluir
  25. Nossa quando vs vai postar mais looks Leiona

    ResponderExcluir
  26. pq eu ñ to,eu mandei a frase...vc escolheu essas dali ou são as q mandaram,pq eu mandei com a frase..

    ResponderExcluir
  27. A primeira foto, foi a que achei mais linda. Ficou mto original o look! Parabéns pra doll que fez. Bjus!
    Doll:leka.alessa

    Ps:não to participando da competição

    www.korujakuriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. VISITEM A DORIANAFASHION E O BLOG WELOVEHOTBUYS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  29. Não dá para votar na Maysinha :c e ela é sem dúvida a melhor !

    ResponderExcluir
  30. Oi , voce poderia entrar no clube fofalets e escrever no topico convidadas que eu te chamei pro clube? se puder mt obrigada desde jáa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -