quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sorteio But Beauty


Antes de mais nada,sem comparações com o Stardoll Br,uma velha amiga minha me pedir para postar um sorteio em parceria com nosso blog . 



Os premios para os vencedores :

Para o primeiro lugar : Kit de produtos NATURA e 2 semanas de SS
Para o segundo lugar: 2 semanas de SS
Para o terceiro lugar : Kit de roupas Stardoll . Uma saia da LE e um casaco HB rarinho.



O sorteio termina quando o blog em questão fizer 5.000 seguidores .
Então caso queria participar,clique aqui para concorrer .

50 comentários:

  1. segunda!!quro muito participar!gbbbe o blog ficou de mais!!!beijos!

    ResponderExcluir
  2. 3° me visitem ellen-moore keroo participaaar *-*

    ResponderExcluir
  3. Uaaauu... to kerendo participaa :)

    ResponderExcluir
  4. ah o nome da minha doll eh Foia.Pitxurebas,bjokas

    ResponderExcluir
  5. VISITEM MEU BLOG E SE GOSTAREM SIGAM PF : stardoll-glamoour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de participar .. visitem minha doll : Ruannyta.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para participar?? o nome da minha doll é Milkilinda

    ResponderExcluir
  8. quero participar também minha doll é tatta_rocker , como faço para me escrever!

    ResponderExcluir
  9. quero participar, o nome da minha doll é jaqueline985

    ResponderExcluir
  10. Quero participar: me visite nome da doll: vlastavava

    ResponderExcluir
  11. Quero participar !

    Nome da minha doll : Carolliny

    ResponderExcluir
  12. participoooo . nome da minha dool :danims

    ResponderExcluir
  13. ♥ Está a decorrer um sorteio no blog, onde podes ganhar 4 fabulosos prémios, PARTICIPA! ♥

    stardollmakesmehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quero participar
    Nome da minha doll:Docesamaroka
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Quro participar, PrincesaBerreca
    Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  16. como se participa ??? Me visitem gabimargarida

    ResponderExcluir
  17. Vou seguir *-* Me visitem Duquesa_Milla!! Olhem meu bazar ;D

    ResponderExcluir
  18. nome da minha doll -yasmin-011 voisite ela ok?

    ResponderExcluir
  19. Participo, doll: jhullyenaplle.Bejoos

    ResponderExcluir
  20. Participei, segui eles no twitter, no facebook, chamei amigos pra seguir, Ufa! Que trabalhinho, mais espero que ganhe né, minha doll se chama pamylyca Beeijoos

    ResponderExcluir
  21. nome da doll é Milkilinda participandoo

    ResponderExcluir
  22. paarticipo nick seguidor:Lalis^^ (eu achoo hehe)
    doll:goticas_arrasam

    ResponderExcluir
  23. Oi!Quero participar como eu fasso?Minha doll é jujuca73=D

    ResponderExcluir
  24. oi gente sei q nao tem nada aver com o assunto mas...
    queria pedir uma transformaçao na minha doll por favor vejo esse blog desde q começei no stardoll em janeiro por favor doll:demilindamiley9 bjs

    ResponderExcluir
  25. eu queria q vcs fizesem uma transformaçao com minha doll...; Doll: rafaella.aquino

    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Quero partcipar!!Visitem minha doll _Kyla_

    ResponderExcluir
  27. Quero participar.
    A minha doll é: BaileyRo0cks.

    ResponderExcluir
  28. quero participar
    nome da doll: anadefatima

    ResponderExcluir
  29. Quero participar *--*
    nome da minha dol: s2wendie

    ResponderExcluir
  30. http://stardolloversbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. http://stardolloversbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. http://stardolloversbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Gostava de participar, mas ja devo vir tarde... Mas como ontem fiz ano nao vim muito ao Pc...


    Nome da doll: Dia.stardoll

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas. Eu sou a Carolina Araújo, Dona do blog But-beauty.

    Para vocês participarem do sorteio, basta ir nessa página e preencher todos os dados necessários, seguindo as regras de seguir o blog e etc.

    http://but-beauty.blogspot.com/2011/07/sorteio-natura.html


    Espero que entendam, qualquer coisa, me enviem um email: carolina.g.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Hey, visentem minha doll anacarolcd add me...

    ResponderExcluir
  36. PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO PARTICIPO
    ACHEI MTO LEGAAAAL!!
    PLEASE QUERO PARTICIPAR!!

    ResponderExcluir
  37. Quero participar : Nome da doll JehFada3!

    ResponderExcluir
  38. oi gente gostaria de participar a minha doll é a aman...da bjs

    ResponderExcluir
  39. Me visite [:

    hellokitty_.

    Quero muito participar :DD

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -