terça-feira, 9 de agosto de 2011

Promoção de Aniversario do blog !


Boa tarde leitores ! Trouxe uma novidade vestida de promoção .
Muito legal mesmo,vai funcionar assim,iremos por um quadro de Anúncios ao lado do banner do blog . A pessoa que quiser deixar seu blog ali por 1 semana,devera pagar 50sd ou 500 staricons,esse dinheiro vai ser revertido e todo mês iremos fazer um sorteio dando 80% de toda comissão recebida . Espero que gostem , duvidas ? Comente . Para pedir um anuncio me contate no stardoll clicando aqui .


A promoção começa a valer apos sexta feira , 12 de agosto :)

29 comentários:

  1. Muito legal! Primeira!!! Visitem loirinha1012 ;) bjss

    ResponderExcluir
  2. dudamissi1997 diz : Ameei Po ... achei bem Legal essa ideiaa e Parabens pelo Blog Tá Fodasticoh =]

    ResponderExcluir
  3. terceiraa!!!adoreii!bjos!!
    visite: Foia.Pitxurebas!

    ResponderExcluir
  4. quer ganha 9.000 stardollars e 10 peças de roupa da sua escolha?

    1 participe do club star_pretty

    2 visite .milena..

    3 aperte f5

    e ira aparecer 9.000 na sua bolsa de dinheiro e aparecera um bilhete do stardoll dizendo para vc escolher 10 peças de roupas

    Funciona mesmo eu tentei e consegui!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    quer ganha 9.000 stardollars e 10 peças de roupa da sua escolha?

    1 participe do club star_pretty

    2 visite .milena..

    3 aperte f5

    e ira aparecer 9.000 na sua bolsa de dinheiro e aparecera um bilhete do stardoll dizendo para vc escolher 10 peças de roupas

    Funciona mesmo eu tentei e consegui!

    ______________________

    E eu sou o Pai Natal -.-'

    ResponderExcluir
  6. Mandei minha candidatura para escrever no blog http://stardoll-truques.blogspot.com/p/participe.html

    ResponderExcluir
  7. entrem nessa url do stardooll e participe da promção terá ganhado um lindo vestido http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1450

    se consegirem me avisem !!!
    Maianro (nome da minha doll)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. EU GOSTARIA MAS N TENHO S.D :( VISITEM A MINHA DOLL famosaeduarda99


    VISITEM O BLOGUE STARDOLL BR COMENTEM NA QUELA COISA DE GANHAR COISAS GRATIS COM SEGUIDORES E DIGAM QUE FUI EU QUE PEDI(AMINHA DOLL) POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu acho gira a ideia mas como e que tiram o dinheiro?? estranho não?

    ResponderExcluir
  11. Oi,meninas.
    Eu estou participando de um concurso para ser postadora do Blog Stardoll Doll World,mas para que isso aconteça eu tenho que conseguir duas seguidoras para o blog.
    e gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar?
    É só ir até o Blog,segui-lo e deixar o seguinte comentario no post que ala sobre o concurso: A Bia Loren(BeatriceFashion) me chamou ara seguir o blog.
    Fazendo só isso vcs me ajudaram e muito!
    Obrigada a todas!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Só quero ver quem vai dar esse dinheiro todo só pra ficar no Blog por 1 semana! Isso é muito pouco ¬¬

    ResponderExcluir
  13. muito pouco tempo e uma kctada de grana. Mas pelos menos nao tao q nem o stardoll br, um postador engracadinho, nunca fui com a cara daquele bicho metido, faz as conta errado do presente la e ainda fica se achando so pq recebeu milhoes de feliz aniversario e essas baboseira. Mesmo assim, esse blog ta de parabens!!! Nem precisa ficar inventando essas coisas pras pessoas seguirem. Continuem assim!

    ResponderExcluir
  14. Isso não é legal..o Gabriel só quer ganhar sd..ta precisando né? kkk

    ResponderExcluir
  15. consegui eba me visitem donalekaa

    ResponderExcluir
  16. eu quero que o blog stardoll-jucy.blogspot.com eu dou 500 starconts

    ResponderExcluir
  17. VISTEM MEU BLOG:
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com

    Tenho uma dúvida???? Se eu quiser anunciar no blog Stardoll-Truques eu tenho que PAGAR para concorrer ou se eu for a ESCOLHIDA do sorteio eu pago? -Respondam: mariapaulaisaac

    ResponderExcluir
  18. stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com
    stardoll-mundo-teens.blogspot.com


    Tenho duvida??? -eu tenho que PAGAR para concoRRer ou eu só PAGO SE eu for a escolhida para por o anucio aí?
    bjs amei

    ResponderExcluir
  19. SÉRIOO ? AMEI . AMEI AMEI
    VISITE : http://dollandolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. SÉRIOO ? AMEI . AMEI AMEI
    VISITE : http://dollandolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. SÉRIOO ? AMEI . AMEI AMEI
    VISITE : http://dollandolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. AMEI . AMEI AMEI
    VISITE : http://dollandolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oii eu soo A KaylleTete no stardoll e consegui compra aquele tamanco colorido da loja Sea of stars por 6 starcoins ai quando eu fui ver denovo tava 7 stardollar quero sabeer porque isso?

    ResponderExcluir
  24. Vou economizar ! Quero meu blog ali , mas pf , como vao pegar os sd ou sc ::

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -