quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Problemas Técnicos


Oi amores, desde ontem algumas dolls não estão conseguindo acessar o Starplaza e nem o Salão de Beleza. Infelizmente está acontecendo comigo e com muitas dolls, mas percebi que é um problema técnico e é de navegador. Entrei normalmente pelo Internet Explorer, mas pelo Chrome e o Firefox eu não consegui.
Não precisam mandar avisos para o stardoll pois já consta uma nota explicativa que o Stardoll estará solucionando esses problemas.


Logo logo estará tudo normalizado. Espero ter ajudado ^^

bjs ♥

25 comentários:

  1. Por causa desse problema eu desinstalei e instalei o chrome e agra n tenho mais minhas senhas T.T

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive esse problema ¬¬
    Mas não pensava que seria o meu navegador google chrome..

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu isso cmg tbm,antes de ontem,mas hoje voltou,ainda bem !

    ResponderExcluir
  4. Aconteceu-me isso, mas hoje já ficou normal!

    ResponderExcluir
  5. eu estava conseguindo e eu tenho o chrome bjus me add no stardoll carolina-maria4

    ResponderExcluir
  6. comigo estava funcionando bem ..mas quando comprei dois efeitos pra foto não apareceu..o q eu faço? ja vi na minhya suite e na camara e não ta la !! me ajudem
    lanyhch ( stardoll)

    ResponderExcluir
  7. Comigo tbm deu isso... e eu nao vi isso em otro blog em... >.<'

    ResponderExcluir
  8. eu nun tava conseguindo ir no starplaza (no salao de beleza eu nen tentei) pela net do google chorme e dpois eu fui pela net explorer e deu certinho
    Bjs... me visitem: JuuHFadaAnjo

    ResponderExcluir
  9. é verdade eu nao consigo ver nada no meu stardoll ,suite,salao,plaza

    ResponderExcluir
  10. gastei 30 stardollas em efeito p/ foto e não apareceu na minha suite !! e como fico?? 30 starollas jogados no lixo..
    ps: promoção nomeu bazaar ate amnha q so SS rssr
    visitem lanyhch

    ResponderExcluir
  11. promoção no meu bazaar!!
    visitem lanyhch
    ta bem baratinho..

    ResponderExcluir
  12. promoção no meu bazaar!!
    visitem lanyhch
    ta bem baratinho..

    ResponderExcluir
  13. promoção no meu bazaar!!
    visitem lanyhch
    ta bem baratinho..

    ResponderExcluir
  14. promoção no meu bazaar!!
    visitem lanyhch
    ta bem baratinho..

    ResponderExcluir
  15. promoção no meu bazaar!!
    visitem lanyhch
    ta bem baratinho..

    ResponderExcluir
  16. quando eu entro numa loja no minishop ele trava e fica tudo branco,depois fala que o filme falhou

    ResponderExcluir
  17. Meu problema é mais grave, não consigo entrar na minha SUITE PRINCIPAL, ou seja, não consigo trocar as minhas roupas. A SUITE PRINCIPAL carrega normalmente mas quando a bre a tela fica toda negra. Espero que o Stardoll faça alguma coisa, estou nos meus ultimos meses de CV e preciso aproveitar. bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -