quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo DollMail - Cut IT




Oi meninas, recebemos um dollmail novo.
É de um aplicativo chamado CUT IT, do stardoll para Iphone e Ipod Touch



E se clicarmos no dollmail, seremos redirecionadas para uma página, que contém várias informações sobre o aplicativo. E como baixá-lo, e há também um grande botão escrito : Download NOW. Que é aonde você vai baixar o aplicativo.

e aquele cogumelo roxo,que recebemos ontem nas nossas suítes,é um bonece-propagando desse jogo (:

Beijos :*

30 comentários:

  1. 1°!! me visitem! shofish

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. me visitem lele-olipa comenta lá bjoo

    hsuhausa 3 terceira

    ResponderExcluir
  5. 3° comntem Na minh suite inauguraçao bjs bjs bjs DaniCyrusForver

    ResponderExcluir
  6. EstilistaLuana4 - no star3 de agosto de 2011 às 14:36

    Recebi ontem,e o nome correto é Cut it (Corte isso,ou coisa do tipo);D

    ResponderExcluir
  7. visitem minha doll nilcelina vote me para convergirl please

    ResponderExcluir
  8. visita : Divinha2celeb !
    esse email q estou comentando é da minha irmã leilla !

    ResponderExcluir
  9. Já baixei pro meu pc , uffa , quero ganhar os 10 itens exclusivos !
    visite : divinha2celeb
    beijos da Mariih&da Leilla

    ResponderExcluir
  10. Oii galera! Mevisitem Fairtale
    Eu vim aqui para poder dizerque eu arrumo doll's e suítes, como pagamento nss, aceito, um hi ou até 5/5, mas se for ss, e gostar do meu trabalho me presentei.
    Lembrando q vc só paga se quiser, viu?? Valeuu.

    ResponderExcluir
  11. Tem um novo vestido no calendário Ramadan, e o vestido é de graça ! Créditos a beatriz_mianni !

    ResponderExcluir
  12. Caramba , eu não acreditoo , eu tenho esse app no meu ipad , faz mais de 2 meses , e só agora foi chegar no brasil ?! Amoooo esse jogo , espero que gostem , beijooos Duda.Spira.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA VIDA ETERNA!!!^^

    ResponderExcluir
  15. POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA VIDA ETERNA!!!^^

    ResponderExcluir
  16. POR QUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS TENHA VIDA ETERNA!!!^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -