quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova loja por vir: Rebecca Bonbon!

http://i52.tinypic.com/qoy6x4.png

Oiiii gente, que saudade! Vim falar pra vocês sobre a nova loja que tá chegando no Stardoll, a Rebecca Bonbon! A designer dessa loja é simplesmente a criadora da Hello Kitty, a japonesa Yuko Shimizu! A garota propaganda da marca é a Jennete McCurdy, a Sam, de I-Carly. Super legal não é mesmo? Os spoilers ainda são poucos, mas eu já estou ansiosa!



Acima, criadora da Rebecca Bonbon, segurando o logo da marca.

E aí, curtiram? Eu acho a Hello Kitty super fofa, espero que a loja também seja assim :)
CRÉDITOS A BROWSEINSTARDOLL PELAS IMAGENS!
Ah, e pra quem quiser visitar, aqui está o site da Rebecca Bonbon :D
Beijocas, Ruaninha :*

30 comentários:

  1. Nossa, os spoilers são tudooo !!!
    Melhor ainda se eles forem grátis !!! Rs'

    ResponderExcluir
  2. segundaa!!! visitem lanyhch
    ___
    não gostei das roupas mas adorei a materia ^^

    ResponderExcluir
  3. VISITEM MEU BLOG :
    STAR-FASHIION.BLOGSPOT.COM

    PRECISA DE POSTADORA !

    ResponderExcluir
  4. boom,amoI-carly soou fã de sam e axo que o stardoll podia lançar uma linha inspirada nela, pois ela seveste beem, tipo beem original...
    PS- Feeliz dia do estudante (L)

    Bjim de fãa :*

    ResponderExcluir
  5. cicera..vc coloca bastate comentarios p/bater o record??
    ____________________________
    visitem lanyhch
    promoção no meu bazaar

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus!é a jennette mccurdy eu amo elaaaaaa!! vaiser muito legal

    ResponderExcluir
  7. oi,sei q nao tem nada aver com o assunto mas queria q alguem me ajudasse
    nem eu nem minha amiga no stradoll
    temos e-mail confirmado mas minha amiga ganhou starcoints e eu nao ganhei nada achei uma injustiça comigo bjs respondam

    ResponderExcluir
  8. Oii,no meu blog tem a foto dos spoliers sem carimbo.
    Visitem: SantanaLuluzete
    Visitem: rebeldesdostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. JESUS AMA TODOS(AS) VCS!!
    E ELE JÁ PROVOU ISSO MORRENDO POR VCS!!

    ResponderExcluir
  10. JESUS AMA TODOS(AS) VCS!!
    E ELE JÁ PROVOU ISSO MORRENDO POR VCS!!

    ResponderExcluir
  11. Muito fofa a gatinha!*-*To ansiosa para que sejam lançados^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -