quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Transformações



Oi Honey,
Aqui estão as Transformações:


Miley_Cyrus23 : O Make ja estava Ótimo :)
Dei Outra opção de make :) Um Pouco mais Aberto e Inspirado
No Primavera-Verão!

Laureensterphan : A doll, tem apenas Makes coloridos da Luxe ( e pouquíssimo)entã fiz oq pude... Ja que não tinha Outras Opções mais Concretas :)



Ladyjujufaninha: Esse caso foi um Pouco Complicado, o make ja estava Legal... mas quando fui transformar Vi que só tinha: 1 sombra (branca) e poucos makes basics....
O Resultado foi esse o.o


Dudafofa12: Olha como a doll já era Diva antes *-*
Dei uma outra Opção, bem legal :) Coloquei o Laço que ficou
Girlie *-*

Catiafsilva: O make ja era bom, como todas que estão aqui... Apenas dei outra opção...que na minha opinião ficou Bem legal :)


Missmasa10: a Doll não tinha muitos makes... Mas queria uma coisa que ja parecia com ela então deixei um cabelo de Lado, e mudei um pouco o Make... Parece fácil, mas foi Difícil rsrs o.o

Espero que tenham Gostado.... Quem quiser, é só ir no meu GB

Beijoos;*

30 comentários:

  1. Hahaaah, olha eu. Primeira a comentar, estou nas transformaçôes. obg por me chamar de diva fofa, eh vc !!

    by :> dudafofa12

    ResponderExcluir
  2. Faz uma tranformação em mim plz. Se eu gosta eu vou deixar. Minha doll é Gg987Miss

    ResponderExcluir
  3. Er, vc nao pode coloca um cabelo de 2mil starpoints numa doll q tem 300 como ela vai usar? se liga

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela transformação Thaina! Eu amei o make e vou tentar fazer igual *-*!
    Bjos, MissMasa10

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a quem Gostou ^^

    _____________________________
    anonimo,
    Isso é só uma opção... Não é pra ela usar ou Nao... Apenas mostrando como Fica :)

    ResponderExcluir
  6. haushauhsauhsa! essas tranformaçoes que esse blog ta fazendo é pra ter concorrencia com a vick-tkm? ( stardoll-br ) ganha em transformações! as da vick-tkm são perfeitas!

    ResponderExcluir
  7. Querida Anônimo, a Thaina está aqui, apenas fazendo seu trabalho. Se você não gostou não comente linda (: E se prefere as da Vick, comente só as dela então . OK ?! Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Deybbi,
    Obrigado por ajudar :)
    Digo o mesmo para o Anonimo rsrs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por fazer minha transformação amei !

    ResponderExcluir
  10. Queriiidas do stardoll truques . Amei todas as transformaçôes. Principalmente a minha ''

    by : dudafofa12 !!

    ResponderExcluir
  11. oie
    por favor faz uma na minha doll eu nunca sei oque fazer
    confesso que tenho poucas makes mas dah pro gasto!
    bjokass de cereja e ADOOOOOOOGO e o seu blog muito!
    o nome da minha doll eh laurinha153

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria mto que fizecem uma transformação em mim!Como não sou superstar gostaria que arrumacem a minha suíte e inventem um luk legal pra minha doll,pleasee!!

    ResponderExcluir
  13. a minha doll é Penelopy28,escreva no meu livro de visitas respondendo se vão poder ou não arrumar minha doll.
    ''Fui eu q escrevi isso aq ó:Eu gostaria mto que fizecem uma transformação em mim!Como não sou superstar gostaria que arrumacem a minha suíte e inventem um luk legal pra minha doll,pleasee!!''

    ResponderExcluir
  14. A ultima estáa muito mas mesmo muito feia coma transformaçao ;x

    ResponderExcluir
  15. Transformações péssimas por isso mesmo que a Vick nem liga para elas kkk descobri isso não ameaça nem um pouco a Vick ela entende de moda vc deve ter o que uns 11 aninhos e nem sabe limpar a bunda se for mais velha pior ainda pq OMG transformações horríveis!!

    ResponderExcluir
  16. Você faz looks muito parecidos aos originais.. Tente variar mais.. =]

    ResponderExcluir
  17. Conconrdo com a Kaah simplismente horriveis as transformações prefiro antes Que que isso ve se manda outra pessoa fazer no seu lugar tipo...um bebe de 3 meses eles são melhores que você

    ResponderExcluir
  18. Oii, vc pode fazer transformação da minha doll tbm??? É a DearGilly, ficaria muito grataaa :D

    ResponderExcluir
  19. vc não sabe fazer transformações tem que melhorar bastante

    ResponderExcluir
  20. Oie adooooreeeeiiiii alias amei eu tbm amo moda mais gosto das roupas e tals gosto de variar podia fazer uma pra mim .. fico muito grata se vc fizer adooorooo os makes!! Minha boneca é a luli1966 bjus

    ResponderExcluir
  21. quero uma transformação também mas nem sei se presciso... é q adorei todas só q não sou super star hj mas jah fui .... pode ser??

    minha doll é a : ju_julia
    bjs e obrigada por me ouvir

    ResponderExcluir
  22. quer uma dica fassa alguma transformação em ñ ss pelo menos uma por vez,se-não fica uma injustiça

    eu queria uma transformação a minha doll é :Jackisback1

    ResponderExcluir
  23. Oi thaina ! Bom, primeiro quero parabenisar tda a equipe stardoll truques e quero q vc saiba que eu nao concordo com quem lhe xingam ! Pois acho q eles sao um bando de invejosos ! Kisses *-*

    ResponderExcluir
  24. Amei as suas transformações, pode fazer á minha doll? ela chama-se biaV12
    Beijo :DD

    ResponderExcluir
  25. olá,gostaria de saber como posso participar dessas transformações??
    obg ^^

    ResponderExcluir
  26. Mgthaina amei suas transformações faz uma trnsformação na minha doll? ela é a Stefaniehrikald

    ResponderExcluir
  27. LUXEVersãoColecionadorStardollMakeupGirl!25 de março de 2011 às 21:22

    A dudah tavah melhor antes #IloveFashion!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -