quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Stardoll Royalty - Nova Dona o.o



Olá meninas, o Clube Royalty tem uma nova Dona !
Antes a Dona era Clube.Cleator
Uma doll feita pelo stardoll, apenas para ter o rosto e posto de Dona...
mas agora a nova Dona, realmente existe o.o
Sua Doll é Mette.Stardoll


Olha a mensagem que ela deixou no Club:
Aí diz:

Olá a todos,

Como alguns de vocês notaram, eu sou agora Dona do clube.
Eu sou a MeDoll Oficial norueguês (colega de Callie).

Ultimamente muitos tópicos, chainmails e comportamentos inadequados foram relatados neste clube a crescer, o que é, naturalmente, contra as regras do Stardoll.

Por favor me ajude na manutenção deste clube um ambiente seguro e divertido , Relate se você ver alguém quebrando as regras do Stardoll para os meus colegas de Atendimento ao Cliente.

Mette
____________________________________

Para visitar a Mette #Cliqueeaqui

Realmente ela é a Primeira doll que Realmente está sendo Cuidada... Em sua apresentação tem ótimas Informações... E nomes de Outras Doll's que não conhecíamos, que também são ADM (administradores) *-*

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Finalmente uma das primeiras,bem interessante! pessoal me visitem o nome da minha doll eh: fefedom2211

    ResponderExcluir
  2. Vcs do blog tem preconceito com as NSS...Nenhuma postadora é Nss...Suas preconceituosas!!!

    ResponderExcluir
  3. visitem minha doll:FELIZMENTE.e sigam meu blog http://stardollw.blogspot.com/
    por favor!bjs a todos!

    ResponderExcluir
  4. Eu li o seu post no Blog, o que vc estava esclarecendo as coisas... Olha eu gosto das transformações que vc faz~, só queria dizer uma coisa pra vc: Vc tem que ignorar o tipo de pessoa que te xinga e que fica criticando e falando que vc ta imitanto as outras pessoas, pq quem faz isso é o tipo de pessoa que não tem nada de mais útil pra fazer da vida e quer deixar as pessoas pra baixo sempre!



    parabéns pelo trabalho, vc é um ótima postadora!

    ResponderExcluir
  5. Vocês são umas fofas! Hoje em dia as garotas estão cada vez mais agressivas. No SD mesmo, a moda nas festas agora é "Se não for como eu quero, expulso". Gente idiota e babaca que não vale nada e com certeza tem mta inveja de tudo e de todos.Dica para vocês, recalcadas: cresçam! Tenham personalidade e parem de ficar xingando e dando patada. Para vocês, donas do blog, parabéns e continuem sendo fofas, simpáticas, atenciosas e espertas ;) bjs. Renesmee_Black5

    ResponderExcluir
  6. denunciei ela ela nunca mais entra no stardoll

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -