sábado, 8 de janeiro de 2011

Raquete da Dove grátis.



Oi gente! O clube da Dove acabou de dar mais um prêmio. Desta vez, foi uma raquete grátis.
Muita gente reclamou por não conseguir entrar no clube com proxy manual..
Depois, colem este link no proxy:
www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2410101
Loguem em suas contas.
Agora é só clicar pra participar do clube!
Não sei se vão conseguir a raquete, mas provavelmente conseguirão o próximo prêmio :D

(Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação)

14 comentários:

  1. primeira \o/
    JDOSJDOSJDOSD *-*
    que bonitinha a raquete :D

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui a raquete so consegui a bolsa da dove bjs!!
    me visitem:juzariane

    ResponderExcluir
  3. Ahh não consegui ganhar nada ...

    ResponderExcluir
  4. Não consegui.Não da para entrar no club. Bjs...
    obs.:me visitem Nikasn

    ResponderExcluir
  5. eu já estava no club e não ganhei nada me ajudem alice142

    ResponderExcluir
  6. http://noticiasclubpenguinestardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Merda o club esta indisponivel!! (pelo menos é isso q aparece quando eu tento entrar no club!)

    Me visitem: Baah_Nogueiraa

    ResponderExcluir
  8. eu so ganhei a bolsa :/ isso significa que eu entrei no club ??? pf me de resposta, me visitem .-tis
    beijos

    ResponderExcluir
  9. não da pra entra no clube e não consegui aneim as coisas q eu mais queria era essas da dove e eu não consegui nenhuma =(

    ResponderExcluir
  10. http://stardoolmodagirl.blogspot.com/

    Gostaria de parceria , o blog começo a um tempinho vo posta mas coisas mas se não quiserem tudo bem

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -