sábado, 8 de janeiro de 2011

Para quem não Conseguiu a Raquete ! [EDITADO]

Olá Divas,
Infelizmente algum não conseguiram a raquete..
aqui esta a explicação:

Só socias que ja estavam participando do club, ganham a Raquete
Socias novas, só tem direito de ganhar os Próximos premios
que tbem são ótimos
Algumas entraram hoje e ganharam uma Bolsa, que é o Primeiro premio
de entrada ^^

Então entrem, assim mais rápido ira desbloquear os Próximos premios,
Quer saber como entrar? Leia o Post abaixo ;*

Outra opção está abaixo:

Configure o Proxy:

HTTP:208.110.86.184 e porta 3128 ou
HTTP: 72.254.128.202 e porta 80
Ja com o proxy alterado vá para essa pagina:
http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2410101

e participe ^^


Beijoos Divas ;*

15 comentários:

  1. ñ sei porque mas eu ñ consegui
    eu consigo as coisas mudando de proxy mas entra no clube ñ vai

    fiquei triste queria tanto aquele vestido

    ResponderExcluir
  2. do proxy manual a gnt ja sabia e n conseguia.....

    ResponderExcluir
  3. oi pessoinhas lidhas

    eu estava lendo esse post e lembrei qu quando entrei hoje em minha conta tinha uma mochila rosa em minha suite que quando eu abri era a raquete. bjssss

    me visitem:
    cutycupido

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não prescisa mais alterar o proxy,eu entrei sem alterar!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. querida nao gosto de como anda o blog antes tinha imensos truques agora esta muito fraco;/

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui por que o club só é de SS !

    ResponderExcluir
  8. não não é eu consegui entrar e nao sou ss e hoje tb cheguei a suite e tinha a raquete

    ResponderExcluir
  9. eu não consigo, com o proxy, tento, tento tento pega algo, pelo proxy e não consigo, sigo todos os passos e nada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. queremos mais truques!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. visite minha suíte: MissLu001

    ResponderExcluir
  12. Oooiee Pessoal !
    Consigui fooi facil eu fiz tudo
    oq tava pedindo seem eu usar o proxy,
    mais nãao ganhaei no segundo dia que é hoje dia 7 eu ganhei tava numa mochila da dove :D
    Bjs me visiteem !
    Kassiiana XD

    ResponderExcluir
  13. ganhei a raquete e o sapato rosa,povão,tá dentro da mochila alice142

    ResponderExcluir
  14. é uma pena que não dá para ganhar essa raquete --'
    eu queria muito ela...
    qual serah o proximo premio???
    me visitem:BelinhaPeres

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -