sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova edição da Revista Colossal!


Oi galera! Estou fazendo mais um post pra avisar que já lancei a nova edição da Colossal!
Com o tema de Sáfari, trouxe muita novidade pra vocês!

Se quiserem conferir, cliquem aqui!
E se quiserem também visitar o clube da revista, onde eu faço constantemente concursos para escolher algumas modelos, posto novidades e tudo relacionado a revista, cliquem aqui!
Ah! Não se esqueçam de comentar nesta edição! No próximo mês, escolherei várias leitoras ativas para serem modelos :D

16 comentários:

  1. ai que perfeiçao q lindo eu amo sua revista

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conferir , e está incrivel a revista Ruana (: Parabéns .. !

    ResponderExcluir
  3. pq toda ves q vou ver a sua revista ela ñ mosta as imagens :(

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece com todo mundo, MinhaFavorita.. Tente recarregar a página ou ir diretamente no post da edição que deseja ver, isso ajuda a carregar mais rápido!
    E obrigada a todas que elogiaram :D

    ResponderExcluir
  5. ten ate doll de costa nossa q da hora

    ResponderExcluir
  6. q pograma vc faz isso???
    bjs ta muinto bonita me visitem tchau povo........

    ResponderExcluir
  7. amei muito legal estao de parabens

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, gente! E pra quem perguntou: Faço a revista com Photoshop CS3 :)

    ResponderExcluir
  9. Lindo mt lindo mesmo esses bikines ameitodos e tudo

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a sua revista!!!!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ruaninha como consegue o fotoshop ? D: quero muito saber

    ResponderExcluir
  12. A revista está arrasando! Eu amei essa edição!

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras sua revista é totalmente linda,super teen.Eu amei,queria que voce me disesse aonde voce edita as imagens !

    Me visitem FadaTkisa

    Visitem meu site,o URL é: http://isabele-truquesstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -