domingo, 16 de janeiro de 2011

Minhas Ultimas Transformações!


Hey Divas'
Venho trazer minhas ultimas transformações para o Blog.

Marryllu: a Mary já estava Linda, Tentei melhorar... Foi difícil
então dei Outra Opção....Que ficou bem Legal.
Morennya: esse é outro caso de Outra opção de Make! Dei uma opção legal
que eu gostei bastante...

Ok' meninas, alguns boatos já sairam
vim aqui explicar:
A Partir de Hoje não varei mais Transformações
pelo seguinte Motivo:

o blog ta cheio de postadoras

e todas querem fazer transformações

se o blog lotar de transformações

fica enjoativo

acho melhor eu parar

para não prejudicar vocês, que com certeza não querem um blog enjoativo..


Quando meus outros trabalhos, que são os look's, dicas de suite,

e Makes, ainda estou pensando em o que fazer quando essa parte...


Vão adorar as transformações da queltm e da vickchristina

que são ótimas profissionais!


Qualquer coisa falem comigo por aqui ou no meu GB (Livro de visitas)


Beijoos amores, espero que entendam a minha parte

que fiz por vocês!

26 comentários:

  1. Thaina ñ pare!!!! vc é a melhor!!! vamos fazer uma Greve ;@

    Quer quer que a Thaina Continue com as Dicas e Truques,
    Diz:
    CONCORDO, FICA THAINA...

    ResponderExcluir
  2. Kdê o resultado da campanha criatividade vale?

    Visita a doll e posta comentario: NannyMecfy

    ResponderExcluir
  3. ixi mais que palhaçada hein, vc que começo com transformação, agora vc vai para pq otras putinha que faze tbm manda elas i a merda e inventa otra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Não é JUSTOOOOOO...
    vc que começou elas tão imitando... que parem essas postadoras novas

    ResponderExcluir
  5. Meninas' o Resultado sai Hoje ^^ do Concurso: Criatividade, Vale
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu te compreendo, mas que fique bem claro: vc é a melhor!!!
    Desculpe-me ás outras postadoras, vcs são ótimas, mas a Thaina, é exelente!!!
    Beijos lindaa!!
    Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  7. Pamella (doll: pameandrade)16 de janeiro de 2011 às 21:45

    Ah, pooooxa. Você é uma das melhores *-*


    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  8. Tive uma ideia, não vamos comentar o que essas postadoras postam... e se a gente comentar a gente comenta:
    Thaina Volta
    Thaina Volta
    Thaina Volta
    Thaina Volta
    Thaina Volta
    Thaina Volta
    Thaina Volta
    Thaina Volta

    aí talves eles parem de imitar a mgthaina.... e a thaina volta
    \o/

    ResponderExcluir
  9. Verdade, Fica Thaina
    o.o vc é a melhor, desculpa as outras, mas as vzes a verdade dói ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Pamella (doll: pameandrade)16 de janeiro de 2011 às 22:04

    Paula, não faz isso com as outras postadoras. Concordo que a Thaina é fodástica haha, mas é injustiça com as outras. Elas são muito boas também e fazem de tudo pra agradar a gente e elas podem ficar tristes com isso.

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  11. Pooxa , Thainá não sai não cara :S voce é a melhor em fazer transformações e sinceramente eu acho que é a postadora que mais de preocupa com a gente!

    ResponderExcluir
  12. taina só não acho justo porque eu (PrincesaBerreca) pedi pra vc fazer uma transformação pra mim a semanas e estava esperando anciosamente e vc vai parar ??? fiquei chateada!!!! eu ja pedi a semanas!! e vc fez em todos menoos em mim!! :(

    ResponderExcluir
  13. Pamella só estou fazendo isso, porque foi a Thaina que começou néh? ai elas chegam e imitam como se fosse normal... pq elas não vê isso? a Thaina ta fazendo isso por nós, vamos fazer por ela \o/
    hoje mesmo, a Thaina posta look lindo e barato, ai vem essa postadora nova e lança um look com LE?
    é meio dificil néh? sem falar que as transformações dela é nunca mais, pense nisso

    ResponderExcluir
  14. nao sai thaina adoro suas transformações

    ResponderExcluir
  15. FICA THAINA, VC É ÓTIMA...MELHOR QUE TODAS... DESCULPA FALAR MAS É VERDADE

    ResponderExcluir
  16. FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA FICA

    ResponderExcluir
  17. FICA.....
    VC É LINDA E MUITO DIVA É A MELHOR POSTADORA...

    ResponderExcluir
  18. já que vc vai parar de fazer tranformaçoes nas dolls porque vc nao faz tranformaçao em suite?

    ResponderExcluir
  19. :) Está enjoativo mesmo .. mais como a Vick-Tkm está viajando, eu acho melhor vc continuar postando, por que a que esta no lugar dela, não sabe fazer makes legais :)

    ResponderExcluir
  20. Aissany:
    Eu nao axo que o blog fique enjoativo com muitas transformaçoes, bem pelo contrario!
    Nao pare!!!

    ResponderExcluir
  21. fikou horroroso,isso nem se compara com as transformações do stardoll-br

    ResponderExcluir
  22. Prefiro as suas transformações elas são bem melhores do que as das outras postadoras

    ResponderExcluir
  23. Podem-me dizer como se copia e cola as makes please?Obrigada

    ResponderExcluir
  24. concordo com vc Thaina ! as transformações são lindas e eu adoroooo ve-las ! até pq eu tbm faço com as dolls das minhas amigas e elas amammm muito , na realidade vivo copiando os seus makes pra elas verem ! hihihi! mas é verdade não é bom ficar enchendo o nosso querido blog de transformações ! bjs de Pietra ! ( quaseanjos23456 )

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -