quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Looks NSS *-*


Olá Minhas Lindas *-*
Trago á vsês Look totalmente ÑSS:



O Look' acima esta mais elaborado, vemos pelo preço de 23 sd !



Mas se vsê não tem 23 sd, pode fazer esse... Mudei a Bolsa e o Sapato, para uma versão mais barata! O resultado 5 sd a menos *-* o preço caiu para 18 sd

PS: Vsê's podem fazer modificações... e Assim modificar o Preço ^^
PS²: Clike na imagem para Visualizar melhor!

Fiz os Look's Inspirado nas Cores Principais: Rosa e Branco

Espero que Gostem !
Deixem seus Comentarios... E façam Pedidos em meu GB

Acho que ainda Hoje postarei Mais, e estou criando um quadro de Transformações
Se quiser, é só me informar no GB :)

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. Sem ofensas, eu até gosto das suas postagens!!Mais os looks não ficaram nem um pouco legais

    ResponderExcluir
  2. Querida Gabi,
    Obrigado

    _____________________________

    Querida Belinda,
    Os Looks são ÑSS, o que faz ter as roupas mais Limitadas... Espero no meu proximo Look' agradar a Todos ;*


    By: Mgthaina

    ResponderExcluir
  3. Olá Mara256,

    Oh' Obrigado, que bom que Gostou ;*

    ResponderExcluir
  4. bem q vc poderia por os nomes das lojas q tem as roupas neh...ficou legal os looks

    ResponderExcluir
  5. Stalia,

    Na proxima eu Coloco os Nomes da Loja :)

    ResponderExcluir
  6. Oi MG,uma dica: coloque o nome das lojas para nos ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  7. Diga o nome das lojas pliis! Adorei! ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Meninas,
    eu pesquisei
    Saia: Rosa e Branco
    Blusa: Rosa e Branco
    Sapato: Rosa Branco
    e
    Bolsa: Rosa e Branco

    E achei os Itens :)

    Espero ter ajudado ;*

    ResponderExcluir
  9. Linda,faiz um look pra garota ÑSS punk?Se fizer obrigado!adoro seus looks!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -