segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cozinha NSS! e Escritorio SS !



Hey People'
Vim trazer Dicas SS e NSS \õ/
Olha a dica de Cozinha:

A cozinha foi Projetada por Modulos DIY', e Algumas
coisas NSS de Cozinha
Menos os Alimentos, mas pode encontar ele Gratis ou Comprar NSS *-*
Ficou Lindo Néh' quer Saber Mais? Visite a Doll:
leiona_-

Agora para as SS, Escritorio SS:
Olha que Lindo:
Quer saber fazer? Olha os Materiais *-*
Para fazer é só comprar os Materias, e ver o Resultado *-*

Fica Lindo Néh?

Espero que tenham Gostado! Beijoos ;*

20 comentários:

  1. thaina, sobre o concurso abaixo, tenho uma dúvida:
    Precisa hospedar a imagem em algum site?
    E gostaria de dizer que seu nome é lindo, pois adoro nomes diferentes!

    ResponderExcluir
  2. nao gostei achei que nao ficou com cara de escritorio. e ficou muito bagunçado

    ResponderExcluir
  3. Amei a idéia! mas podia fazer um escritório NSS tbm! bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas *-*

    _____________________
    Helo*
    Vou ver se faço ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii ameii as dicas! tanto a cozinha quanto o escritório ficaram uma graça! mais eu gostaria de saber onde vende o quadrado branco que foi usado para fazer o piso do escritorio!se alguem souber por favor me diz aqui como comentario nesse post, ou senao entra em contato cmg ^_^ minha doll é: sabrina8750

    ResponderExcluir
  6. Vai em Stardesign Interior, deixa tudo branco, e costura no Quadro sem moldura ^^

    ResponderExcluir
  7. Lindoos,Vc serve para decoradora,poderia fazer posts sobre decoração de suítes de ss e ñss.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi ficou muito bom! Amei a cozinha! BJS

    ResponderExcluir
  9. Ola,a cozinha e o escritorio ficaram super legais,mas eu visitei a doll leiona,e nao encontrei nada,como faço?bjs

    ResponderExcluir
  10. cozinha com sofá??????

    ResponderExcluir
  11. fefefefef , sim, eu usei para fazer
    um lugar, representando mesa para jantar e tudo mais.

    ResponderExcluir
  12. E obrigada pelos elogios meninas :d
    Se quiserem mais decorações,falem com a thainá ou comigo no meu gb, que eu passo pra ela.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria saber por favor, os lugares onde compra cada material (rsrs, fico tonta no suite shop), pq eu queria fazer o escritorio ss, alguns de vcs postadores, podem me informar? obrigada!!!

    doll: tatibitati2404

    ResponderExcluir
  14. mt perfeitos!!! vou fzr os dois

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi,só queria saber onde compra aquele modulo do forno do fogão pf me responde!!
    Doll: Larissa_amor

    XAU!!bjs,adoro o blog!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -