segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Concurso Valendo SS *-*



Hey People'
Resolvi fazer um Concurso Valendo 2 semanas SS com 80 sd
ou 120 Sd para quem ja é SS \o/
Nome do Concurso:

Criatividade, Vale !

é assim vsê, tem que fazer algo criativo no Stardoll
pode ser qualquer coisa... Design, Make, Look, Suite

Exemplo serão:
Melhor design, Melhor Make, Melhor Suite NSS e SS, melhor Look NSS e SS

Essas coisas *-*

Vou escolher 1 de cada categoria, que irá pra votação... Quem ganhar
Será o Grande vencedor... *-*

Quer participar:
Escolha sua categoria e mande um email para
thainacarvalho_l@hotmail.com

com a ficha:

Nome:
idade:
Doll:
Categoria:
Imagem:

Vsês tem até dia 15 de Janeiro
dia 16 a Lista Sai com a Votação

Bye ;*

56 comentários:

  1. PRIMEEEEIRA! tomara qe eu ganhe!

    ResponderExcluir
  2. 2ªª
    doll: gigilee me visiteem !

    ResponderExcluir
  3. pf postem mais coisas grátis para NSS e ás vezes eu não consigo as roupas :( -gabi.bibe

    ResponderExcluir
  4. Vou participar em DESIGN.

    visitem: PAMEANDRADE

    ResponderExcluir
  5. oLA ME CHAMO NESSAH100 e estou participando só uma pergunta categoria é no sentifo de se eu sou ñss ou ss ou o tema da imagem?

    ResponderExcluir
  6. me visitem
    Danielle_03
    quero ganhar ;)

    ResponderExcluir
  7. Vou partcipar em melhor make!

    Bjks, visitem e deixem um comentario, model_mary11

    ResponderExcluir
  8. por favor me escolhe meu nome e isabella minha doll é belitalinda29

    ResponderExcluir
  9. Aff gente essa garota ta voando aqui no blog

    ResponderExcluir
  10. ja começou os comentarios idiotas mais não ligue não Thaina é assim mesmo

    ResponderExcluir
  11. Pode participar em 2 ou mais categorias diferentes???

    ResponderExcluir
  12. LaisaCunha2009 disse...
    Pode participar em 2 ou mais categorias diferentes???

    _____________________
    pode sim ^^

    ResponderExcluir
  13. tenho uma duvida oque tenho que por em imagem?
    e no look NSS só pode roupas não superstar?
    responde no meu livro de visitas lanatitanic

    ResponderExcluir
  14. éee ... eu quero fazer a categoria make . posso fazer uma maquiagem en outra doll ? não na minha ? mto obg *-*'

    ResponderExcluir
  15. Olha Look NSS, tem que ser inteiro NSS

    e o Make, pode fazer na Propria doll sim ;*

    ResponderExcluir
  16. Amei o Concurso (obs: Fiz Make), boa sorte a todas :D

    ResponderExcluir
  17. Caraaa, na hora em que ia enviar o e-mail fiquei sem luz, o gerador explodiu. Mas já estou enviando outro.
    Concorrendo com melhor look NSS aquiê! ... espero que eu ganhe!
    Mas mesmo assim: Boa sorte a todas as concorrentes! Bjiins'

    Doll: Aninhah_1996 visitaê, people.

    Amo esse bloguizinho liinduu! ;)

    ResponderExcluir
  18. uma duvida, pode fazer os looks no starplaza, sem comprar os produtos?

    ResponderExcluir
  19. Thaina,o look nss tem que especificar os preços das roupas?:

    ResponderExcluir
  20. Oba! Vou participar em varias categorias rsrs

    Bjks, visitem e deixem um comentario, model_mary11

    ResponderExcluir
  21. amei a materia emtrem no meu blog http://truquesstardolldiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ola queria sabe se pode fazer o make em outra doll em vez de ser eu

    ResponderExcluir
  23. ahhh queria saber tbem se pode ser no provador?
    beijocas tchau

    ResponderExcluir
  24. Oi, só para saber, tem que hospedar a imagem em algum site??

    ResponderExcluir
  25. eu tambem queria saber se pode participar de todas as categorias?

    ResponderExcluir
  26. Bia disse...
    eu tambem queria saber se pode participar de todas as categorias?

    **
    Pode sim, Bia.
    Vou participar em Design, Look NSS e Make :')
    Boa sorte, lindas s2

    ResponderExcluir
  27. Já ia me esquecendo ->
    VISITEM: pameandrade
    haha :D

    ResponderExcluir
  28. Quero participar da categoria Makes , e queria saber se posso fazer mais de uma make , e se pode ser em outras dolls tipo transformações ?

    ResponderExcluir
  29. Quero participar!

    doll:rainhabuninha

    me visitem..

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas:
    Pode fazer Make em outra doll' ou no starplazza

    Pode fazer mais de um Make, design, Look, suite...

    Pode participar de mais de uma categoria ^^

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  31. participooooo \O/ minha dool é a dominiqueafofa
    tomare que eu ganhe

    ResponderExcluir
  32. ooi, eu queria participar desse concurso nas categorias makes e look, eu tbm queriia saber se podemos fazer a make e o look no provador do shopping, podemos?? tomara que sim! Pois vou mandar o e-mail a doll no provador, se não der aí eu faço outro look e make na suíte! Bjkasss ;*

    ResponderExcluir
  33. Pode participar de todas as categorias
    ?

    ResponderExcluir
  34. não acho seu e-mail thaina,eu pesquiso e pesquiso mais só aparece nenhum contato encontrado... qoue eu fassso -' quero ser superstar buaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. eu jah sou super star ...não posso prolomgar??

    bjs da doll ju_julia

    ResponderExcluir
  36. oiee.... queria saber se os looks SS podem ter acessorios NSS tbm e se posso participar de mais de uma categoria....visitem minha doll AmaraTwinx... bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  37. eu nao entendi,sao 80 stardollars para NSS e 120 para SS,acho q assim!

    ResponderExcluir
  38. Ai eu mandei pro email , aaaaaaaai que tuuuuuuuuudo *-*

    ResponderExcluir
  39. Ooii Mgthaina! vou participar da categoria Makes.

    BOA SORTE A TODAS AS CONCORRENTES!

    bjiinuh's e parabeens ao seu trabalho Mgthaina!

    ResponderExcluir
  40. oi,eu quero participa mais num consigo a imagem :/

    ResponderExcluir
  41. oie eu mandei meu email e participei nas categorias make e look mandei 2 imagens de look e 1 de make
    bjss tchau

    ResponderExcluir
  42. A maquiagem pode fazer,No shopping .. ?'

    ResponderExcluir
  43. como faz para por a imageem? no e-mai ou é por link?

    ResponderExcluir
  44. Vou Participar de todas as categorias

    ResponderExcluir
  45. Podemos participar em todas as categorias ?

    ResponderExcluir
  46. da pra vc ler e responder os comentários ou explicar melhor!!
    que saco responde as perguntas
    oque põem em imagem?? tira print e anexa no email?
    pode ser no provador?

    ResponderExcluir
  47. oi queria saber se pode fazer no plaza o look e a make.
    Me respondeee please!!
    Beijos a todas que estão participando s2
    sorte pra mim kkk

    ResponderExcluir
  48. visitem ai PrincesaBerreca!
    bjos

    ResponderExcluir
  49. ( re.27 )

    Participando .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -