quinta-feira, 25 de junho de 2015

UBER DECOR - Praia


Boa tarde pessoal!

Hoje o Uber Decor invade o calorão para ver se conseguimos dar uma esquentadinha nesse frio haha! Bom, hoje vou comentar sobre a suíte da doll americana BeAFoxxyLady, ela fez uma suíte inspirada em uma praia muito bacana e muito criativa! Você deve estar pensando.. 'Ah Kell, praia não precisa de quase nada, só jogar um marzão bonito e um sol que esta tudo ótimo!' É ai que você está errado, uma praia realmente não se têm muito que se fazer, mas você precisa ser criativo ao fazer uma para não ficar muito simples. Entenda, no mar você não precisa botar só aquela água azul com alguns golfinhos.. pode também optar por pedras (Que temos algumas lindas no Site). Também optar por algumas plantas dentro e fora dele ficaria muito legal! E já que se trata de uma praia.. podemos botar uma família se divertindo sobre ela, como mostra a suíte escolhida de hoje! Repare..


Vamos começar com esse fundo em stardesign que ficou muito bonito! Veja que ela usou o que eu acabei de falar, "pedras'! As pedras além de deixar um ar tropical, deixam um conforto muito bacana.. Uso de coqueiros também ajudam dar essa zona de conforto como mostra a imagem! Ela usou esse guarda sol branco com essas cadeiras de praia azul bebe que acabou fazendo uma combinação muito legal (Cores claras são irmãs do lazer). Podemos ver também que ela botou animais e algumas famílias que deram um ar de diversão e alegria! Uma coisa que não gostei muito, foi essas roupas usadas por eles, calças e blusas grandes não ficam legais para ser usadas em uma praia, então ela poderia usar roupas mais leves! Fora isso achei muito mara..

Espero que tenham gostado do Uber Decor de hoje! E se você têm, ou conhece alguém que tenha uma suíte bacana para ser comentada, basta deixar o nome da doll nos comentários!

Beijos
Kell


6 comentários:

  1. sou muito fã de decoração, quando puder dê uma passadinha na minha suíte
    doll: roseaneleso

    ResponderExcluir
  2. Achei legal! Muito diferente mas prefiro suites de casas como quartos e salas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita! ^^ Eu adoro suítes temátcas e essa por exemplo saiu um pouco daquilo de só vermos suítes de casas super elaboradas trabalhadas em ouro 14 quilates.
    Enfim, a Tolady faz umas suítes bem interessantes além de ter uma doll com um estilo bem legal. Ela se baseia em um estilo mais pin-up etc. Vale a pena dar uma conferida. ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo...itens super bem colocados,os itens marcaram mais presença pela quantidade,mas não ficou exagerado...ao contrário ficou um ambiente super equilibrado e bonito,criatividade 10, ADOREI !!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o q o Henrique falou e acho q na casa mesmo, a principal, fica mais bonito salas, quartos, banheiros, cozinha, etc. e no Beach Vila ou algo assim, é mais apropriado colocar uma praia/piscina.
    E a Luana sugeriu uma doll muito legal, cujas suítes são mesmo lindas, merecem mesmo serem postadas aqui no blog =3

    ResponderExcluir
  6. Eu não faço nada elaborado, mas gosto da opinião, então vou sugerir a mim (rs), em especial minha sala (que to com uma super dúvida do que falta, da parede de madeira... uma infinidade de detalhes). ~connaphoenix

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -