quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fashion Furniture - Minha opinião


Olá pessoal!



Gente hoje eu apresento a vocês um quadro chamado 'Minha opinião'! O quadro vai funcionar da seguinte forma: Todas as vezes que o Stardoll lançar uma nova loja, vou pegar ela e marcarei todos os itens que eu compraria, talvez ou não! A tabela abaixo mostra um exemplo que usarei..


Então vamos começar com a loja Fashion Furniture, ela chegou recentemente e ela venho inspirada em um 'closet'! Repare na primeira imagem abaixo, e em seguida explicarei o porque da minha escolha:

 

Sim eu gostei vários itens, más o meu preferido foi esses quadros de batons.. eu achei eles muitos fofos e legais para ser usados em uma sala! O outro que também gostei muito foi a mesa e o jarro sobre ela, achei esses 2 itens muito modernos. Agora esses manequins pendorados não me agradou muito porque achei estranho 2 manequins pendorados em meio a um closet! Haha, vamos para última e segunda imagem:


Agora gente, eu marquei como compraria más achei um pelo bug do Stardoll ter feito um room ao invés de um interior com aquele fundo atrás do pau de arara, eu achei ele muito perfeito e fiquei sinceramente muito chateada com o Stardoll por conta disso! Eu adorei esse lustre, achei ele tão chique e com certeza quero ele em uma das minhas suítes! Haha, os manequins eu já expliquei o porque não compraria.. Então vou dizer o porque não compraria o nome 'MODE', eu nunca gostei porque acho feio, imagine entrar em uma suíte de alguém e se dar de cara com um nome no chão? Feio né,eu sei haha!

A gente, se poderem dar a opinião de vocês sobre a loja eu ficarei muito feliz! Estou curiosa para saber oque vocês estão achando da loja! Haha.

Baisers!
Kell





5 comentários:

  1. Eu gostei, mas admito que não comprei muitas coisas. Eu amei aquela mesinha com o vaso com flores. E aquela máquina com sapatos eu comprei pois achei que super combina com uma decoração mais moderna, sei la. Concordo com você sobre os manequins, achei meio breguinhas

    ResponderExcluir
  2. Me sinto num jogo de baralhos! Haha. Gostei do quadro pq vc ñ se limitou aos símbolos e legendas, mas falou especificadamente dos itens, mesmo q, em alguns casos, fosse tipo uma "visão geral", então o quadro tem um formato bem bacana, gostei demais e me lembra o "minha opinião enxerida".

    ResponderExcluir
  3. Gostei do quadro! E da bolsa os outros itens estou pensando rsrs

    ResponderExcluir
  4. Gostei de varias coisas mais to meio pobrinha kkkk então ainda não comprei nada

    ResponderExcluir
  5. Gostei da maioria dos itens.
    Mas em relação ao ''MODE'',e aos manequins pendurados,concordo com você Kell, também não me agradou a ideia....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -