quarta-feira, 7 de novembro de 2012

STARDOLL PROJECT RUNWAY - SEMIFINAL


Boa tarde leitores.

Sei que competições grandes enjoam ou cansam, 
mas agora está na fase mais legal, que a semi-final. 

Vou colocar aqui as 5 semifinalistas e vocês podem votar nelas. 
As 3 mais votadas, vão pra final, e uma delas, vai ganhar o premio de 200sd ou 15 dias de associação SS.

As semifinalistas são:




  • ALICEJACKSON5
  • ESTILOSAESTHER
  • LINDYTTA
  • NATALLIAA8
  • PRINCESAANARITA


Na ultima parte da competição, as meninas tinham que 
fazer um look na minha doll. 
O look que eu mais gostei e será usado por mim foi:


Parabéns AliceJackson5.

Logo abaixo, vou colocar os looks e o totem de votação.

Vocês tem até amanha as 15:00hr para votar na sua candidata favorita.

As três mais votadas terão novos looks para ser avaliado pelo publico e votado até na sexta feira.


Os looks para serem avaliados são:

1- PRINCESAANARITA


2 - ESTILOSAESTHER


 3- NATALLIAA8


4 - LINDYTTA


5 - ALICEJACKSON5


Vote na sua preferia!!!

Beijos, 

Vick.





5 comentários:

  1. veyy votem na alicejackson5 ela é mto criativa e estilosa conheço ela! pena q eu fui eliminada :(

    ResponderExcluir
  2. Amei todas!
    Quer ser visitada a todo momento por muita gente? Participe da competição em meu blog! Me visite e saiba mais! JanainaPieumont

    ResponderExcluir
  3. Todos looks estão lindos.

    Votei na minha favorita.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -