quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Posting Daily - Look


 Bom dia, trouxe para o Posting Daily o look da doll Qelsin:


Lindo né?! Eu adorei .... E vocês ?!


Gente, tirei esses prints ontem pois planejava posta-los ontem mesmo mais não foi possível... =|

Enfim, o look ta super divo e, vou terminar essa postagem com uma transformação que eu fiz na doll Vivianbrownie *-* :

clique para ampliar

Curtiram?
Alguem aí quer uma transformação também? =) basta ter uma quantidade de makes o suficiente e deixar o nome da doll nos comentários...
Beijos, 
                  Gilspink.

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma transformação, vai sear difícil arrumar aquele traveco, má tá valendo. doll AnaPink-

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. oi se consegiir arrumar minha doll com makes limitadas eu terei q t dizer parabens rsz....em fim doll princess_drii

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero, bora ver como a Lizzy fica, hehe
    Lizzy_n

    ResponderExcluir
  7. Eu queria uma transformação!Minha doll é Star_deby

    ResponderExcluir
  8. Eu quero TRANSFORMAÇÃO
    Doll:starpink578

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma transformação, minha doll é a carolinedacunha

    ResponderExcluir
  10. Acho meio difícil mas..., eu quero uma transformação na minha doll: rayXDD

    ResponderExcluir
  11. Também quero uma transformação. u.u
    Doll: Xtina5

    ResponderExcluir
  12. Eu queroo
    Doll: pinkanajuliared
    Não tenho MUITA make, mas tenho o necessário :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Gilspink quando puder faz uma transformação na minha doll? Nome: JessieJAnjo
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Faz uma transformação em mim?
    Só tenho 2 pages de make, mas acho que da pra fazer...
    Doll: LunneFudge
    Obg ♥

    ResponderExcluir
  15. Quero uma transform ): hoho' Doll crlmoura (: bj sua linda ;3'

    ResponderExcluir
  16. eu qr uma transformção
    nome da doll: Missckttty

    ResponderExcluir
  17. Eu quero uma transformação!
    Doll: Linda_estilosa.

    ResponderExcluir
  18. eu quero e teno muitas makes 4 paj(problema na letra je do teclado)
    doll:julia2011linda1

    ResponderExcluir
  19. Pode transformar minha doll (b.a.l.bibi) ?? :3

    ResponderExcluir
  20. Eu quero uma transformação! :)
    Doll: Julia.Style

    ResponderExcluir
  21. Oooi, eu queira que vc fizesse uma trasformaçao na minha doll, ela tem bastante makes *-* vanessazaclove2
    besitos

    ResponderExcluir
  22. Tambéem quero uma transformaçãao na minha doll, o nome dela é Missl.wollister.. só nn tira os pienciings *--*

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de uma transformação
    Nome da doll: Debby-Jacob
    Bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -