sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nelly.com - Resenha


"Já sei: vamos lançar a Harrods com peças incrivei$, fazer todas as integrantes gastarem todos seus SDs e depois ainda vamos anunciar a LE sem spoilers, para falir de vez. Como elas não vão mais ter $$, podemos abrir um loja nova com peças lindas e novas! Perfeito!" Sim gente, o Stardoll pensou assim x_x.

Voltando ao assunto do post: a loja Nelly.com está incrivel, várias marcas com dois pisos de morrer cada e cheia de novidades. Amei, amei, amei! Mais que a LE se voces quiserem saber u_u. Separei os itens que comprei primeiro:

Finalmente o Stardoll toruxe Slippers lindos e com o gráfico bom! Adorei principalmente o preto.



Ainda vou comprar a loja toda kk. O que acharam?


24 comentários:


  1. ameii o blog! ja estou seguindo *_*
    novi-novi-novi-novidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI ! SO q eu comprei uma coisa e nao apareceu na suite :$$$Se calhar tenho de esperaqr um pouco

    ResponderExcluir
  3. Comprei o vestido branco, o short curtinho e a camisa branca tb! E os sapatos quase todos!!rs! não tinha visto lá essa carteira preta, vou querer ela tb!
    Amei a loja!! : )

    ResponderExcluir
  4. KKK foi bem isso q a equipe do stardoll pensou.

    ResponderExcluir
  5. A Blusa branca de & SD , eu comprei mas não apareceu na minha suite ..

    ResponderExcluir
  6. Vishii pior q é msm! Cdê minha blusa branca! Aaaaaaaf!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk mel você é engraçada foi exatamente isso! o Stardoll quer nos falir de vez com essa Loja maravilhosa melhor que a harrods

    ResponderExcluir
  8. olha vim aq para avisar q tem uma blusa vermelha q acabou de chega q esta por 150 sd

    Sakura8769

    ResponderExcluir
  9. comprei várias coisas, a loja ta incrível, mas alguns intens n apareceram na suíte =/

    ResponderExcluir
  10. Verdade gente! O scarf nao apareceu na minha, estranho ne?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A loja está realmente incrivel, comprei vaaaarias coisas, porem algumas peças n estao aparecendo na minha suite.. mto triste =(

    ResponderExcluir
  13. EU comprei a blusa branca mais ela nao apareceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee D;

    ResponderExcluir
  14. Aparece que tem coisas, mas quando vai abrir não mostra :S

    ResponderExcluir
  15. Comprei MUITA coisa, mas 90% não apareceu na suite. Vou mandar um dollmail, pois gastei 80 sd's.

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei a loja toooooooda e não apareceu nada visitem meu doll pra vcs verem em minha suite so aparece 14 itens mais nao aparece as sacolas

    ResponderExcluir
  17. AI gente cade minhas roupas que comprei? Já sai da minha conta mais de 10 vezes e nada!!!

    Já to ficando preocupada!

    Visita: Silvinha_8

    ResponderExcluir
  18. Só eu achei muuuuito parecida com a DKNY? ;3

    ResponderExcluir
  19. realmente o stardoll estrapolou eu estou a zero dolars rsrsrrsrs...mas a coleçao esta divinaa

    ResponderExcluir
  20. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemi ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -