quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novas regras: "Looks NSS"


Oi pessoal, como voces ja sabem eu estou de FERIAS e vou retomar os posts. Um deles é o quadro "Looks NSS" e ele tem novas regras. Para participar:
-Ser NSS;
-Postar um comentario NESTE POST pedindo um look com o estilo "tal" ou com tal peça;
-Deixar aqui o nome da sua Doll.

Ja tenho aqui alguns looks prontos, mas com os comentarios premiados eu acabei perdendo quem havia se inscrito para o Quadro. Dessa vez prometo ser mais organizada e anotar :)

Beijos 




48 comentários:

  1. Oiie Meel , tem como vooç fazer de SS ?

    ResponderExcluir
  2. Nome: Izabellyrosa3
    Look: Beem , eu keria um look com um estilo chique :D

    ResponderExcluir
  3. Nome: Ritabrilhantesz
    Look: Rock moderno

    ResponderExcluir
  4. Oii, Doll: Ka.linda-
    Quero um look de verão ;)

    ResponderExcluir
  5. quero um look com uma jaqueta verde-água que tenho e não sei como usar

    ResponderExcluir
  6. nome da doll:biby_doo
    quero um look com uma jaqueta verde-água que tenho e não sei como usar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Qual quer look mais ser for de roock
    nome da doll: laraemili_123

    ResponderExcluir
  9. nome: KariinaBeatriz
    gostaria de um look despojado e moderno ao mesmo tempo.
    agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  10. Nome dooll: miss_yana9.
    Roupa: Decades Grey stary sry tights.
    Estilo: Moderno.

    ResponderExcluir
  11. doll: estreladomoney
    look : igual da miley cyrus

    obg pela sua atenção beijos

    ResponderExcluir
  12. oiiie , *___*
    Nome: roberta.milena
    Look: Rock moderno ;;

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:isabella-swan90
    Queria que você fizesse um look com um casaco marrom que eu tenho,eu até tento fazer looks com ele,mas nunca dão certo.

    ResponderExcluir
  14. Doll: flormaridoce7
    Look: é um sapato que eu fiz no stardesign ele ficou muito colorido e não sei com o que usar me ajuda??

    ResponderExcluir
  15. Doll: Graziele_nx0
    Estilo: Rockeira/Gótica

    ResponderExcluir
  16. Doll Borboletinhah acabei de virar nss e gostaria de um look charmosinho Bjooss

    ResponderExcluir
  17. Olá Queria hum look com un estilo Sufisticado tipoo vestido bolsa.
    Nome da doll: ChocolatihLinda

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: BabyGabb
    Eu gostava que me fizesses um look com um estilo chique/glamoroso jovem.
    Bjocas :)

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll: Julia_Juliaah

    Estilo ou roupa: Com a jaqueta grátis do Pró Microfone.

    ResponderExcluir
  20. Nome da Doll : Estrela__Lilian

    Look de verão ,ou praia.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll: RainhaSuprema8
    Look:Para natal ou ano novo

    ResponderExcluir
  23. Oiii mel,eu queria um look com um short rosa qe eu tenhu do stardesign... poderia me ajudar???
    doll:kekeu-s2

    ResponderExcluir
  24. olá eu gostaria de pedir um look meio japão sabe? pode ser com qualquer peça que vc achar adequada :)
    doll= lindamilka

    ResponderExcluir
  25. Status: NSS
    Nome da doll: agatha.fini
    Bem, eu queria um estilo bem ''Rocker'' :)

    ResponderExcluir
  26. Doll : fofajuulia2
    Quero um look rock moderno igual o da miley cyrus,sophia abrahão ... !

    ResponderExcluir
  27. Vite http://thestardolltribute.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
  28. Oii mel sou nss
    Nome da doll:Miss-Bia-Barros
    ps:ja fui nss mas acabou
    quero um look com a peça:
    Patrycia Dress da Miss Sixty

    ResponderExcluir
  29. _lola_000 queria um estilo From UK , que abuse nos acessorios :] , e que use a bolsa da inglaterra da archive !!

    ResponderExcluir
  30. Oi, queria um look moderno, com peças que pareçam de SS..
    Doll: Lekinhatj

    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  31. Oi mel, eu queria um look com estilo poa, com uma aparencia ss.
    Nome da doll: Luana_Bieber12

    ResponderExcluir
  32. ola eu gostaria de um look despojado,com ousadia nas nas combinaçoes quero algo inclivel e que cheme atenção para qm ver
    doll: emilyms

    ResponderExcluir
  33. Minha doll é inesitah11 e gostava de um visual fashion, elegante lindo ...

    ResponderExcluir
  34. Missl.wollister; qeroo um look que use as cores rosa, e branco, e com uma combinação de acessórios com uma pegada vintage.

    ResponderExcluir
  35. Nome : lindinha222love

    Look: Boom eu queria um look moderno com cara de super star ! ♥

    ResponderExcluir
  36. Olá Tudo Bem?Rs..
    Doll:Geolindinhaanjo
    Look:Um Look Bem Moderno.Obg

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -