quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Le decor? Bug?

Image Map
Boa noite!

Pessoal, já já posto o resultado do DreamFace.
Mas antes vamos ver essa curiosidade que apareceu lá em novos items logo na página inicial:



Fiquei confusa agora. LE? Starcoins? 
Bem, quando clicamos em um dos itens, somos direcionadas a nossa suite e no suitshop, mas esses itens não aparecem no suitshop.

Bom, eu acho que são itens de uma outra loja, mas não é da LE.
Só acho. E o que vocês acham?

Obrigada a doll Josane. que me avisou no Facebook!

5 comentários:

  1. Esses itens não são da LE, são de outra loja, uma loja de eventos, a mesma loja que teve os itens do Halloween.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ihh, quem comprou td se ferrou, podem olhar, não tem mais a eutiquetinha LE nos Itens no starplaza, aqueles itens devem ser da Seasonal, que é uma loja de datas comemorativas, e ali tem itens do ano passado junto =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que é da Seasonal ou vem nova loja de decor e sem querer colocaram como le isso é bug!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -