sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resenha - Roberto Cavalli

Stardoll Facebook Image Map
Bom gente, hoje eu vim trazer a resenha da nova loja da Harrods, Roberto Cavalli, eu falei que na próxima resenha eu iria fazer falada, mas não quero ninguém falando "Ai, fica plagiando tal pessoa" e tudo mais, então vou continuar a fazer resenhas escritas mesmo...

Não sei se você sabem mas Roberto Cavalli já esteve nas lojas do Stardoll, como Just Cavalli Tribute, sim é o mesmo estilista de moda, mas dessa vez as roupas que estão na Harrods é da parte Kids de sua linha de roupas.

Essa nova loja da Harrods foi a primeira que eu bati o olho e quis comprar tudo, mas quando olhei melhor, vi que não era bem assim.

Não se esqueçam: Ninguém é Obrigado a Seguir os Conselhos e dicas que vou dar, isso são apenas Dicas, o que importa é o seu gosto, e gosto não se discute.

Bom, então vamos começar com os manequins:

Floral Black Blouse (Blusinha): Essa blusinha ficou muito bonitinha com essa estampa floral, está 19SD's, um pouco carinha para uma blusinha básica assim, mas eu achei muito bonita.
Leopard Jeans (Calça): Essa calça é bem bonita, mas está um pouco acima do preço e eu acho difícil montar looks com essa calça porque ela não combina com tudo.


Leopard Puffa Jacket (Jaqueta): Quando olhei para a jaqueta eu não gostei, mas ela fica bem bonitinha no corpo da doll, eu não vou comprar porque não gosto de peças muito estampadas, mas se você gosta, compre porque vale a pena apesar do preço de 28SD's.
Floral Mini-Skirt (Saia): Essa saia pode parecer estranha à primeira vista, mas ela fica linda combinando com uma blusinha básica, e não está tão cara... acho que vale a pena.
Floral Gloves (Luvas): Eu acho que essas luvas não combinaram com a estampa, ficou muito estranha e acho difícil combinar com roupas que não seja da Roberto Cavalli. Está a 12SD's mas acho que não vale a pena.


Leopard Hat (Chapéu): Eu não gostei desse chapeuzinho, achei ele estranho e acho que podia ser melhor. Acho que apesar de estar 10SD's, não vale a pena.
Leopard Frilled Blouse (Blusinha): Eu simplesmente amei essa blusinha, apesar de ser toda estampada eu acho que combinou com o Design da blusa. Eu acho que só vale a pena se você está com dinheiro de sobra, porque 27SD's é muito caro.
Blue Shiny Jeans (Calça): Eu acho que essa calça é bonita, mas poderia ser melhor, a cor dela é linda, mas a qualidade gráfica dela deixou a desejar, apesar que se você gostou compre, porque 18SD's é bem barato.


Black Bat Blouse (Blusinha): Eu Amei essa blusinha, acho que é uma das peças mais bonitas da loja e eu achei que está barato para os preços comuns de camisetas na Harrods, então se gostou compre, porque quando sair do Plaza vai fica caro.
Tur Up Silver Jeans (Calça): Assim como a calça do manequim ao lado, acho que a qualidade gráfica deixou a desejar, está 20SD's que pra mim está meio caro, você consegue achar calças melhores pelo mesmo preço.

Agora vamos para as duas bolsas da loja:

White Nappine Bag (Bolsa Bege): Eu gostei da bolsa, achei a cor e o design dela bem bonitos, está por 15SD's, um pouco acima do preço e eu acho que depois que sair do Plaza, essa bolsa vai ficar cara e difícil de achar.
Flora Bag (Bolsa Estampada): Não achei que essa estampa combinou com a bolsa, e a alça dela é muito estranha, achei que poderia ser melhor, e apesar de 15SD's não acho que vale a pena.

Agora vamos ao Rack de roupas:

Dress Print Blouse (Blusinha Bege): Bom, à primeira vista pode parecer mais uma blusinha inútil da Harrods, mas eu achei ela muito bonitinha e está 21SD's, se gostou compre, mas não é necessário se não tiver dinheiro.
Dress Print T-Shirt (Camiseta Bege): Não gostei da blusa, ela é muito longa, estranha, a estampa é até aceitável, mas 24SD's nessa blusa ? Realmente não vale a pena.
Leopard Trench (Sobretudo Estampado): Ele é realmente bonito, apesar de não ser a peça mais bonita da loja e o preço de 28SD's, até que vale a pena comprar e quando sair do Plaza vai ficar caro.
Floral Puffa Jacket (Jaqueta Estampada): É até bonita, mas não combina com qualquer roupa, acho que se fosse mais básica ia ficar melhor, está 26SD's, mas você pode achar uma peça mais bonita que essa e mais barata.
Beige Double Breasted Trench (Sobretudo Bege): Lindo, apesar de eu não gostar de casacos fechados eu vou comprar porque é bem bonito e você pode usar ele com muita coisa, está 28SD's, mas acho que quando sair do Plaza vai ficar Caro e pode até virar raro.
Turn Up Leopard Print Jeans (Calça): É até bonita, gostei da barra estampada de leopardo, mas acho que 20SD's não valem a pena porque têm calças mais bonitas no Plaza por esse preço.
Floral Pants (Calça Estampada): Mais uma peça que acho que a estampa não combinou, apesar de estar po 19SD's que é barato para calças, acho meio difícil combinar essa calça com outras peças de roupas.
Leopard Printed Shirt (Blusinha Estampada): Achei bonita, não vou comprar porque não gosto muito de "Animal Prints" mas se você gostou compre porque ela é bem bonita e está por 22SD's que não é muito caro para Padrão Harrods.

Por Fim, os móveis da loja:

Cavalli Leopard Cushion: Esse puff é muito fashion, está só 7SD's, muito barato, vai ficar lindo na sua suíte, mas só se você gosta de Estampas animais, eu não gosto, mas gostei do Puff.


Cavalli Clothing Rack: Está caro esse Rack, mas é até bonito, eu acho que vale a pena comprar.


Cavalli Heart Cabinet: Eu amei esse armário, está muito salgado o preço, mas se você têm dinheiro de sobra compre, ele é bem bonito e acho que vale super a pena.

Bom, é isso, a resenha acabou, eu achei que ficou menor e menos entediante de ler mas, para quem não leu aqui vai um resuminho:

Peças que valem a pena comprar:

Peças que valem a pena comprar se tiver dinheiro de sobra:

O que mais me desapontou nessa loja é que o Interior não está a venda...
É isso, como eu já disse, não pretendo fazer resenhas faladas, porque não quero ninguém me acusando de plágio e nem de ficar copiando outras pessoas, espero que todos tenham gostado da resenha e até a próxima...
Beijos !

7 comentários:

  1. Amei sua resenha e achei muito boa a escolha das peças q devem ser compradas.
    E eu sinceramente prefiro muito mais resenhas escritas acho estranha as faladas '-'
    E tbm eu adorei muito seu gosto pq é parecido com o meu *o*

    Visitem: Anayahm

    ResponderExcluir
  2. Eu estava ansiosa esperando pela resenha,ficou ótima,tanto quanto a outra feita por você.Nem tem muito o que comentar rsrs Perfeita *0* Pra mim tanto faz sendo falada ou escrita,até por que o importante mesmo é a qualidade da Resenha.Amei...muito obrigada mesmo,você está mandando muito bem nas Resenhas,já sou fã das suas.Por hoje chega de comentar,já me inspirei de vez! rsrs Vou as compras agora.

    ResponderExcluir
  3. resenhas escritas são melhores apesar de serem cansativas concordo com vc algumas peças realmente não dá pra ocmprar!

    ResponderExcluir
  4. eu reeli por que estou esperando as 20h da competição então reeli e percebi que o roberto cavalli usa muito estampas a maioria das roupas são da mesma estampa da Floral Pants a sainha por exemplo até a blusa de oncinha vem combinando com varias roupas desse mesma loja, então se comprar peças como essas só vai dar pra usar se for com algum roupa da mesma loja.

    ResponderExcluir


  5. Oii , desculpe incomodar , mas poderia seguir meu blog ~> stardollatras-dolls.blogspot.com.br e Fãdoll Agradecida. Obrigada pela sua atenção

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -