quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Talentos do Stardoll - Star_beautiful6


Oi gente, boa noite...

Antes de fazer o post de hoje, eu vou explicar umas coisas pq eu estou recebendo muitos e-mails, reclamando comigo que me escreveram e não tiveram ainda seus trabalhos postados.

Primeiramente, antes de postar, eu faço um pré julgamento do trabalho. 
Não vou postar todos que me escreveram. 
Recebi desde designers ótimos, realmente muito criativos, até aqueles que apenas se arriscam.
Como este é um "post propaganda GRATUITA" eu acho que eu devo SIM, selecionar muito bem pq influencia de certa forma, a compra de vocês. Correto?
Então, eu vou postar os melhores dos melhores. Quem não tiver seu post aqui. Continue praticando, e me mandando coisas novas, que se eu realmente gostar, vai aparecer aqui no blog.

Segundo, 90% dos designer que eu recebi, são de cabelos, então, eu tenho que variar. Sendo assim, eu mesclo... Cada dia eu posto alguma coisa diferente, pra não ficar enjoativo também né?

Então é isso, qualquer dúvida, pode me escrever que eu respondo numa boa.

Agora, vamo ao talento do dia, que a Star_beautiful6.

Ela faz quadrinhos de decoração, bem fofinhos.


Eu adoro a Puka. Rs

Quem curtiu, e quer ter um quadrinho desses, entre em contato com ela.

Então é isso pessoal.

Beijos, 

Vick.

3 comentários:

  1. OI to fazendo um concurso pra participar va na minha suite e escreve " Concurso Akira" e a sorteada vai ganhar um lindo vestidoo! Bjs...

    Doll:AkiraOliver

    ResponderExcluir
  2. ai flor, desculpa te corrigir, mas Pucca é com CC não K. Sorry, mas adorei o post!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -