segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Posting Daily - Decor


Bom dia *-*

Antes do Posting Daily, acho que é importante reforçar que: 
Você não está no blog errado, esse é o novo visual do Stardoll Truques!
Não é lindo?!...

Enfim, trouxe algumas suítes da doll Bella_La_Swan para o Posting Daily:


Sempre achei essas suítes tão lindas! 
São inspiradas nos filmes da Saga Crepúsculo, muito interessante.


Á propósito, alguém aí já assistiu Amanhecer, o novo filme da Saga ?! -Cinema, me aguarde 'haha.

Boa segunda á todos!

16 comentários:

  1. Fui siim , pré-estreia !
    Mais que Perfeiito !
    bella_rennesme

    ResponderExcluir
  2. Vou hoje,cinema me aguarde²

    ResponderExcluir
  3. Amei a mudança do blog ficou lindo,
    e essas suítes São realmente inspiradoras,
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. eu fui assistir o filme muito massa *--* tem uma parte que a pessoa é trollado U.U // pf tira isso: prove que você não é um robô, isso é mt chato :/

    ResponderExcluir
  5. ain gnt, qe ansiedade pro filme' rs *-* Tata, ñ tenho permissão para mudar isso no blog...

    ResponderExcluir
  6. cara tipo eu tive um ataque porque minha mãe não gosta que eu assiste filme de vampiro ¬¬ então não vou poder ir no cinema...vou ter um ataque de ansiedade até sair..adorei as suites ficou beem parecido

    ResponderExcluir
  7. Eu já... É muito legaal *U*
    Visita?? pinkanajuliared

    ResponderExcluir
  8. Fui assistir na estreia, é perfeito. Tem um truque de Twilight, alguém sabe qual é?

    ResponderExcluir
  9. Nossa , quanto tempo naum visito o blog :(( .. rsrs , o site fica salvo em meus favoritos e entrei hj vi o banner fechei a janela rapidinho ..kkkk, ae fui conferir dinovo , é o novo visu :))
    Aii já tinha visitado esta diva , é tudo lindo e perfeito :)) Babo!
    Naum vejo a hora de ver o filme , num fui ainda pq pra começa minha cidade naum tem cinema¬¬ e a cidade vizinha q tem é pequena e é super lotada , ae vou esperar a poeira baixar .. rsrs .. Pronto , acabou o depoimento kkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. KK pra falar a vdd nessa 'roça' qe eu vivo tbm ñ tem cinema nem shopping =\ aí nós vamos na cidade vizinha msm =)

    ResponderExcluir
  11. Essa doll é muito perfeita *-* Amo ela u.u #mentira
    Não, não assisti o filme ainda, eeeh pobreza D:

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -