terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sorteio: Forever Young!


Como eu recebi meu pagamento de stardollares resolvi fazer uma básica competição, quer participar? Simples! Vá ate o meu novo video:


Clique em "gostar" ou "Like" e comente com o nome da sua doll! Quanto mais você comentar, mais chances tem de ganhar! Então não perca tempo e participe, e para esclarecer alguns assuntos pendentes eu prometo que irei pagar 50 stardollares ou 500 staricons para o vencedor! Mas por favor, não esqueça de deixar o nome da sua doll, o método será um sorteio realizado em menos de 2 semanas, fique ligado!


10 comentários:

  1. e pra comentar no you tube ou no blog??

    ResponderExcluir
  2. oi agora que dezembro se aproxima, e o natal tá chegando, gostaria de saber em que lugar ou loja no stardoll que tem uma arvore de natal pra vender?alguém sabe?

    ResponderExcluir
  3. Dany, nem esquenta! Qdo os itens de Natal chegarem vai tá em novidades, nem vai precisar procurar não!
    Por falar nisso já tão é
    demorando a chegar! : )

    ResponderExcluir
  4. Eu Achei Muito Interessante é legal o video mostra uma make realmente super interessante AMEI

    Nome da doll:CarolPoderosa.

    ResponderExcluir
  5. ÉÉ... Ñ faz isso pq mt gente como eu ñ tem conta youtube. Gostaria de participar, e tbm, e pra comentar lá ou aqui no blogue???

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -