segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Be Inspired - My Favorite Item #11 + Aviso


Boa tarde!

Pessoal vim deixar o aviso que o My Favorite Item e o Post da leitora Stardoll Truques, ainda estão ativos.
Semana passada e essa semana estou muito atarefada com coisas na minha vida pessoal, além de estar estudando para uma prova. 
Mas vou tentar me organizar direitinho :)
-----------------

Nome da doll: jritahelenap
Look:


Adoro o item favorito dessa doll! :)
O look esta bacana, mas acho que a blusa de dentro poderia cobrir a barriguinha que ficou pouca coisa a mostra!
--------------

Lembrando que os looks são postados conforme o recebimento do email, nem todos os looks serão postados e não será postado looks baseado no seu status (NSS, SS e Royalty)
E você quer mostrar seu look com seu item favorito? 
Clique aqui e saiba como participar!

Seu look já apareceu aqui? Então pode enviar novamente com outro item favorito!

* Não deixe de acompanhar a doll Be.Inspired onde estarei dando dicas de looks e decor: Clique aqui *


4 comentários:

  1. Lindo look *-* Também amo esse item u.u kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca acompanho muito esse quadro, desde o segundo dia dele já não entendia muito bem pois não li a estreia dele. Agora sim, li a postagem toda e acho que vou mandar :)
    O Be.Inspired daqui a pouco vai ter mais de 500 participantes, você vai ver (uma delas vai ser eu).
    É isso, beijos da Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  3. Ela tem um bom gosto!!! muito lindo esse look!!! ameii

    ResponderExcluir
  4. Lindo look! =D
    Hey, Alice, eu queria saber se podemos mandar um "My Favorite Item" mais de uma vez, até porque são vários itens lindos. Então, pode?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -