segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Talentos do Stardoll - Sunny123rainha


Boa noite leitores.

Quanto tempo!!! Rs

Desculpa a demora pra postar, mas quem se lembrar da minha apresentação aqui no blog, sabe que eu concilio trabalho, casa, Stardoll e o blog.

Mas sem mais delongas, no Talentos do Stardoll de hoje, eu vim trazer uma pessoa super querida, que a Sunny123rainha.

Ela além de fazer designer no stardoll, ela tb faz banners pra fora.

Eu inclusive, já garanti o meu com ela.

No stardoll, ela me mandou alguns cabelos que ela desenhou.

Eu AMEI o cabelo que a doll esta usando... 
de verdade... Adoro esses coquezinhos. 
*-*

E fora do stardoll, ela faz banners lindos como esse:


Então é isso, pra quem gostou e quer fazer suas encomendas ou apenas pescoçar os valores.

Clique Aqui para ir até a suíte dela.

Beijos e até a próxima.

Vick.

11 comentários:

  1. Que banner peerfeito ^^ , os cabelos tbm não ficam de fora... Mt talentosa!

    ResponderExcluir
  2. 2ªObaaa,Lindo Barner Vick,e os cabelos sã muito bonitos.
    Doll:DudaPunkStar23.
    Rocksses!

    ResponderExcluir
  3. Banner sim!
    Cabelos?? nãnãnãnãnão!!
    OMG, não vamos exagerar né!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. afffffs na minha opinião eu achei feios v_v

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Chegaram novas coleções da Dorée e a Miss Grant na Harrods.
    Doll : Madddiepink1234

    ResponderExcluir
  7. sou doida por um cabelo desse eu queria aprender para fazer pra mim mesma tenho 30 stardolars guadardos para compra um.

    ResponderExcluir
  8. Tbm amei os cabelos, acho q virei tipo uma viciada nisso rs, baner lindo, acho q encomendarei tbm adorei..

    ResponderExcluir
  9. angela eu sei faser mefale o nome da sua doll e eu te ensino ou.... va na minha famosadrika12

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -