quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bolsa Premiada - Resultado 21/11

Suíte Facebook Image Map
Boa noite :D
Trago o resultado da "Bolsa Premiada"! Anciosos? rsrs
E as Vencedoras são....


 O Numero como vocês podem ver foi o 13 ! Baby...Victoria vai receber o colete (respondeu primeiro) e a StarThais5 a bolsa (respondeu em segundo)

Parabéns as Vencedoras! 
Lembrando que vocês tem 24 hrs para pegar os itens e que pelomenos 2 SD vocês tem que ter para pegar os itens no meu bazaar
Doll: Mah_Tiemi ;)

Beijos e até a proxima ♥

14 comentários:

  1. Eu só não entendo daonde surge o nº em questão, por exemplo por que o nº 13? entende? É a segunda vez q eu participo e não entendo como funciona! : (

    Enfim, os premios são lindos!! : )

    *receber é com "c"

    Bjuss u_u

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu aqui toda nervosa olhando o blog toda hora rsrs Mas vou continuar tentando

    ResponderExcluir
  3. Querida Gabbi Dias, a Bolsa Premiada é como se fosse um sorteio, só que eu escolho o numero antes! entendeu ?! ;) E Obrigad apor ter mi avisado do erro Ortografico.

    Se vc acompanha o Quadro, pode perceber que eu aind anão repeti nenhum numero, então, anoite todos e vejá qual vc acha que será o próximo :D

    ResponderExcluir
  4. Ah, então o numero já é escolhido antes por vc! Vishiii é um pouco dificil acertar, tem q contar c a sorte!
    Obg por esclarecer!
    Vou participar da proxima denovo! : )

    ResponderExcluir
  5. eu falei 13 pode conferir fofajuliaxd

    ResponderExcluir
  6. vc deveria sortear mais coisas .. umas 5, 4 Coisas :\ !

    ResponderExcluir
  7. FofaJuliaXD, são as 2 Primeiras pessoas que acertarem o numero primeira que ganham :)

    ResponderExcluir
  8. Mah_Tiemi oi eu fui a vencedora so que vou me tornar superstar so que ainda não chegou vc pode esperar mais alguns dias pfff.

    ResponderExcluir
  9. Num ganhei :( Maas agora que a Mah explicou direitinho,vou ficar esperta.Vou anotar rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ansiosos é o correto, não anciosos.

    ;D

    ResponderExcluir
  11. eu nem olhei esses numeros eu so coloquei o numero q veio na minha cabeça

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -