segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fallen Angel - Novos móveis

 Bom dia !
Temos novos itens de decoração na loja Fallen Angel:


Eu adorei aqueles sapatinhos *--* 
Vão comprar algo?!

----------
Avisos: •Não esqueci das transformações, é que são muitas e ainda não terminei de faze-las, aguardem.
•Não teremos mais o Posting Daily, dezembro praticamente já chegou e esse mês é super corrido aqui em casa, eu tenho provas, passeios, geralmente recebemos visitas, preparativos para viagem, Natal, Ano novo e até meu aniversário KK '-' E por incrível que possa parecer, eu adoro dezembro justamente por essa correria toda õ/ Mas o Posting Daily realmente precisa desse tempo que eu não terei, talvez eu continue depois. As outras postagens continuarão normais, eu espero =).

Beeijos,
           Anah'.

5 comentários:

  1. EU NÃO ESTOU COMENTANDO POR O BLOG, SÓ VIM APELAR A VCS POR QUE MEU DOLL FOI ROUBADO, SÓ CONSIGO ENTRAR PELO FACE,E ELA É TÃO HACKER QUE MUDOU O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO NO STARDOLL,ENTÃO Ñ DA PRA MUDAR MINHA SENHA... TEM COMO VCS ME AJUDAR???
    gRaTo, matheusnatal

    ResponderExcluir
  2. Oii novos cenarios para criar, da uma olhadinha lá, tem LE, fundo de praia, loja mt mais mtmt legal

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adooreio os sapatinhos *-* mt fofos
    visitem minha doll: fofajuulia2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. façam mais competições porfavoooooooor :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -