quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Be Inspired • My Favorite Item #12


Boa tarde! :)

Antes de postar o My Favorite Item de hoje, quero dar uma nota sobre o Meu item favorito da LE, que postei ontem aqui.
Eu postei TODOS os looks que foram postado nos comentários CORRETAMENTE até o horário das 20:09, que por sinal foi um horário bem excedido ao que eu havia postado.
Quem acabou postando depois e ficou de fora, sinto muito pessoal, fica para a próxima.
-------

My Favorite item de hoje com a doll:

_Lady.Gaga_3


Eu curti o look, mas acho que trocaria o sapato e a blusa, embora seja uma graça, poderia ter usado uma que ficasse melhor no corpo da doll. :)
Mas ficou uma graça !
----------------

Lembrando que os looks são postados conforme o recebimento do email, nem todos os looks serão postados e não será postado looks baseado no seu status (NSS, SS e Royalty)
E você quer mostrar seu look com seu item favorito? 
Clique aqui e saiba como participar!

Seu look já apareceu aqui? Então pode enviar novamente com outro item favorito!
Não envie looks em anexo pois não vou abrir. Não envie imagens pequenas, pois se eu aumentar vai ficar péssima a qualidade. Atentem-se a isso.


4 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -