quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Decoração natalina - GRÁTIS


Siim!
Banner novo. Todo mundo ja esta fazendo sua suíte natalina e como esse ano não pretendo fazer uma decoração de Natal fiz esse banner desejando boas festas a vocês *u*

_________________________________________

COMPETIÇÃO NA TURQUIA!
Temos um peru e um enfeite de Natal grátis õ/
Para pegá-los vá a um dos proxys abaixo:

Cole na barra de proxy e dê enter no seguinte endereço:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3621

Logue na sua conta!

E participe da competição.
Os dois itens estarão na sua suíte :)
Beijux;*

14 comentários:

  1. Primeira!!Consegui ! vai ser um belo natal ^^ vou comprar na vida real uma camisa do slipknot pra mim ^^

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  2. este peru já tinha dado de graça,mais só ele, kk eu acho q mes passado ainda...

    doll: sra.natannysc

    ResponderExcluir
  3. é, eu tbm já tinha ele, agora vou esperar pra ver se aparece alguma arvore de natal grátis, ou então vou comprar.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu fui comprar uns pacotes de presentes na loja Film Theory ( pois ano passado tinha vários itens de natal lá) e quando eu vi os pisos de natal sumiram :(

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho uma informação, a próxima coleção da Harrords vai ser inspirada na Disney princesses.
    Se usar, credite. Obs.: Só não cinsegui spoiler, mas se vier a conseguir eu passo aqui. xoxo !

    /* Byabybya

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo o baner -* ah eu tbm pensei em dar uma mudada no meu p/ o natal e ano novo, mais fazer o q se uma tal de preguiça vive me perseguindo...

    ResponderExcluir
  7. Eu ja peguei em outro blog, mas... Isto não é decoração natalina! O nome da faixa diz: Feliz Ação de Graças! Então ñ é de natal, só o peru serve! Mas msm assim me visitem: starline_1

    ResponderExcluir
  8. sem querer ser chata, mas isso não é decoração de natal e sim de thanks giving, o dia de ação de graças, que está chegando no USA

    ResponderExcluir
  9. O Meu não foi, eu fiz tudo direito e não pegou, só apareceu um quadro grande tipo uma tv só qe escrito Discover..." um negocio assim mais esses negocios gratis não veio pra min ( JhenniRockstar )

    ResponderExcluir
  10. Gente, Thanksgiving, ação de graças, feriado americano que comemora as graças concedidas durante o ano, nada de decoração natalina não. Hello!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -