quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Talentos do Stardoll - Ggomezs


Boa tarde gente.

Tenho recebido ainda muitos e-mails dos talentosos que seguem o blog. 
Estou muito feliz com isso.

Hoje eu vim trazer pra voces, uma grande fã da série
 "Pretty Little Liars"  que é a Ggomez.

 Ela faz uma camisetas legais sobre a série.

Pra quem gostar, 
vale a pena dar uma conferida


 Além das camisetas da série 
ela faz também roupas com a bandeira americana,
 que está super em alta no momento como estampa.




Se voce gostou e quer entrar em contato com ela,

Se você cria seus próprios designers, e quer ter a oportunidade de aparecer aqui no blog para divulgar seu trabalho, clique aqui e saiba como participar.

Beijos, 

Vick.

5 comentários:

  1. 1ªLindas criações pena q as minhas ainda não apareceram :(.
    Parabens pela passarela vick.
    Doll:DudaPunkStar23
    Rocksses.

    ResponderExcluir
  2. A bandeira inglesa até vai, mas a dos EUA acho puxa-saquismo! Porque raios os brasileiros insistem em fazer propaganda gratuíta para um país que acha que aqui só temos ladrões e prostitutas? Faça me o favor! É muito ingênuidade.

    Desculpe o desabafo, não estou falando do designer da moça, mas sim da atitude de idolatrar um país que não quer nem saber da nossa existência.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -