terça-feira, 27 de novembro de 2012

Be Inspired • Meu item favorito da LE


Boa tarde :3

Pessoal, o assunto de hoje é a LE que chegou de surpresa, esvaziando nosso caixa no stardoll. 
O Facebook bombando de imagens de bazaar, no chat o pessoal pedindo para olharmos o bazaar e mensagens a mil de difusão: "sale, sale,sale" uma loucura. 
Mas não pra menos, a LE veio com peças muito lindas, e a grande maioria aprovou a loja, estampa animal, elgância, rocker e olha só, até colegial rolou nessa coleção surpresa.
Bom, com isso eu quero saber qual o seu item favorito dessa coleção, o que você curtiu de lá e comprou sem pensar duas vezes.

Comente nessa postagem:

Nome da doll:
Meu item favorito: (link da imagem)
Eu amei esse item porque...

Serão escolhidos os melhores looks.
Mas atenção os looks não podem ser feitos no Plaza, afinal o propósito é aquele item que AMAMOS e compramos sem ao menos pensar no valor e se você iria ficar fálida. 

Vocês podem enviar seus looks até hoje a noite as 18:30 :D

18 comentários:

  1. Pena que temos que o comprar, falida já eu estava antes da LE chegar kk.

    ResponderExcluir
  2. Doll: Queen._
    Meu item favorito foi essa jaqueta, além de ser um moda estilo "colegial" que eu adoro, combina com várias peças que eu tenho e com meu estilo!
    http://imageshack.us/scaled/landing/339/jakfb.jpg
    Espero que gostem do meu look, eu coloquei uma camiseta, também da LE, bem verão e um hot pants!
    http://imageshack.us/scaled/landing/594/lookf.jpg

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: DivaAninha-flor
    Meu item favorito: http://tinypic.com/r/2vxqe8l/6
    Eu amei esse item porque... Tem um toque fofo, cute', lindo, lindo, e eu acho que futuramente essa tiara vai custar horrores no bazzar haha e tbm o meu din-din só dava pra comprar ela, mas não me arrependo.

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: aninha_linda250
    Meu item favorito: http://i46.tinypic.com/2h72i5u.png
    Eu amei esse item porque eu sempre tive dificuldades em criar looks mais despojados, essa peça vai servir como um coringa pra mim já que faz exatamente parte desse estilo com um toque mais fofo e com essa ideia colegial. Sem falar que não cobre os braçoes da doll como todas as outras jaquetas, originalidade também me atraiu. Então eu realmente amei essa jaqueta e fiquei pobre comprando ela mesmo, kkk

    Look que eu fiz com a peça: http://i45.tinypic.com/353a9ky.png

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Margiesimpsons
    Meu item favorito: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=106625316170715&set=a.106609279505652.15315.100004697412558&type=1&theater

    Não sei falar pq eu gostei,kk sei la,eu vejo mt as meninas do lookbook,e do weheartit usarem,alem de que,antes de se tornar uma trend,eu achava super linda ;)

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito dessa LE, so comprei o conjunto de bikini

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:appleice
    Meu item favorito: http://i45.tinypic.com/34gr56u.png
    Eu amei esse item porque...
    Adoro vestidos longos,principalmente vermelhos q da um ar de glamour a doll.Ele é tao lindo,que quando eu abri a porta do seu o vestido disse oi

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: Lizzy_n
    Meu item favorito: (http://tinypic.com/r/sevgnb/6)
    Eu amei esse item porque... Meu item favorito é o vestido, tipo, foi o primeiro item que eu comprei, foi tipo: Po, vou logo comprar ele, porque vai que ele acaba, ou pior, os sds acabam sem eu poder comprá-lo, ADOOORO estampas de animais, mas geralmente, ficam meio , digamos ''enjoativas'' porque a maioria das vezes o item vem só com a estampa de animal, e nem uma cor ''lisa'', essa estampa com esse tom de rosa ficaram simplesmente PEEERFEITOS, o vestido também cai super bem, e fica legal com praticamente tudo...

    ResponderExcluir
  9. Ps. esse povo reclama demais ! ¬¬ competição só pra NSS pode ter, agora quando uma vez na vida, tem uma só pra SS eles falam abobrinha. -nn FikDik Nick ! ;)

    ResponderExcluir
  10. na vdd as NSS são quase sempre esquecidas ;) (FikDik Lizzy !)

    ResponderExcluir
  11. Menos no Stardoll Truques por isso que só entro nesse blog!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Não acho isso, acho que os próprios NSS fazem preconceito consigo mesmos, igual pessoas de cor escura, tenho amigos na real, e são do tipo: Me chamar de branca? Nadaa acontece, sou branca mesmo, e dai? Agora chamar uma pessoa ''preta'' de ''preta'', ela já te coloca na justiça e o escambau, esses dias li um caso lá na facul, de uma menina que foi chamada de ''negra'' e entrou com idenização pedindo 150.000 .. Eu mesma, quando faço competições no Gossip, faço pra todo mundo, já fui NSS, e não tenho vergonha, agora tem uns NSS que tem vergonha de si mesmos, não façam isso, porque ter uma estrelinha ou um diamante, não significa que a pessoa seja melhor que você, afinal, dinheiro não compra caráter, educação, etc. Só que do mesmo jeito que pode ter competições só pra NSS porque não para as NSS? ^^

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll:diudi15
    Meu item favorito: (C:\Users\Usuario\Downloads\stardoll\Captura de tela inteira 17102012 033024.bmp.jpg)
    Eu amei esse item porque... Poque ele é mais do que Divino,ele é colorido e eu amo as cores que estão nele alem disso o molde do sapato é perfeito,ele não está por um preço carro,ele tem detalhes maravilhosos,e acima de tudo eu amo sapatos de salto,e quando eu vi esse sapato no manequim foi amor a primeira vista e na hora pensei eu necessito desse item pra sobreviver.

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: Vivi.na.Moda

    Meu item favorito: http://i47.tinypic.com/2us8poi.png

    Eu amei esse item porque... eu achei um item muito casual e fofo ao mesmo tempo. Eu gostei dele, e tenho certeza que muitas dolls gostaram. Achei algo muito original, uma blusa cinza com mangas dobradas, com um círculo escrito Limited Edition desorganizadamente? Ninguém pensaria nisso para colocar no Stardoll, achei também que essa peça é "CORINGA" combina com bastante looks, por isso fiz o meu! É isso, beijos da Vivi.na.Moda

    Kisses.

    ResponderExcluir
  16. Bom,as nss podem participar só tem que ter uma peça né?? isso que entendi

    ResponderExcluir
  17. Alias sempre tem competição para todos as vezes só pra nss a vezes só pra ss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -