quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Me AUSENTANDO do blog!



Oii, gente!
Tudo bem? Espero que sim! Estou aqui só pra dizer que vou estar me ausentando do blog e do stardoll por tempo indeterminado. Perdi o meu avô hoje e isso deixou um buraco gigante no meu coração... Queria pedir para que não tirassem a minha vaga do blog mesmo sabendo que estou em experiência. Pretendo voltar o quanto antes para o stardoll e estarei procurando meu melhor amigo (Demilovato1245) para cuidar da minha conta. É isso, beijux;*

12 comentários:

  1. Nossa que pena,lembrei de quando meu avô partiu...Espero que vc não saia do blog pois adoro suas postagens . Meus pesames , que tudo fique melhor pra vc e sua familia bjs .

    Doll : Maria-Paula-20

    ResponderExcluir
  2. Que pena :( Visitem: http://stardollconectado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito meu anjo.É algo tão delicado,que nem sei o que posso dizer,sei que nada nesse momento vai diminuir sua dor,mas quero que saiba,que não tenho dúvidas,que Deus te abraça nesse momento,te dando força e confortando seu coração.Tenho certeza que Deus já está confortando esse seu coraçãozinho e de seus familiares,nossa força vem de Deus,sendo assim,que ELE seja presente sempre em sua vida,assim como é na minha.Fique na doce Paz do Amado Pai.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito. Força! Não se preocupe quanto a ausência, fique quanto for necessário para que esteja melhor.

    ResponderExcluir
  5. Que pena:( sinto muito.
    Mantenha a cabeça erguida!
    Meus Pêsames...
    Que Deus ajude você e seus familiares!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames!
    Se desligue um pouco do mundo, reserve um tempo só pra vc!
    Com um tempo o buraco não fecha, mas diminui significamente!!

    ResponderExcluir
  7. sinto muito... tbm te desejo mta força amr...

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames. :/
    Lembro de quando perdi minha avó ...
    Enfim, volta logo, adoro suas postagens! =)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -