quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tendência - Jaquetas Varsity


Boa noite... =)

Vim falar um pouco sobre as Jaquetas Varsity...
 Elas foram criadas em 1865 inicialmente para uso de um time de basquete em uma escola de Harvard. Depois foram se espalhando e começaram a serem usadas por times de todos os esportes em escolas de vários países. 

Aposto que você já viu uma dessas jaquetas lindas em pelo menos um filme ou seriado!



E agora elas voltaram, estão fazendo parte não só do guarda roupa masculino, mas também do feminino, dando um ar Vintage, despojado e colegial ao look.

Sei que não estamos mais no inverno para falar de tendência de agasalhos, mais depois desse modelo da LE no Stardoll, foi inevitável não postar *-*:


Linda e muito fofa!

As Jaquetas Varsity caem bem com jeans em geral, sejam shorts, bermudas, camisa e até saia.

Estou á procura de uma na vida real, (aceito presentes haha)!

E vocês, usariam?

Beijos ♥

11 comentários:

  1. Com a nova LE nem perceberam a chegada do hotbuys na loja Glamur's de uma olhadinha...(se postar coloque creditos a minha doll biah198)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post . E ontem e hj mesmo estou usando essa jaqueta,onome da minha doll é biber69 . Se quiser colocar meu nome nos talentos aceito ta ? hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post . E ontem e hj mesmo estou usando essa jaqueta,onome da minha doll é biber69 . Se quiser colocar meu nome nos talentos aceito ta ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. tem 2 no plaza (fora a da LE) mas são masculinas, ficam mto desproporcionais numa doll...

    ResponderExcluir
  7. Uma guria da minha sala tem uma jaqueta muito parecida com essa da LE e.e
    Sim, que vontade de pegar e sair correndo, ueheueh

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um casaco desses na realidade :)))

    Visitem a minha doll: setembro1999
    Bjs.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -