quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Agradecimento + Novidades


Oi gente, eu queria agradecer a todo mundo que está me parabenizando hoje, eu não poderia deixar isso passar despercebido, sem vir aqui agradecer publicamente.

Pra quem logou no stardoll hoje e foi conferir os resultados dos prêmios diários, pode ter notado que eu fiquei em segundo lugar na passarela.


Então, eu sei que mtos leitores estão indo me parabenizar na suite, e eu tenho respondido cada comentário deixado.

Muito obrigado mesmo, de coração.

NOVIDADE

Gente, eu estou meio ausente do blog, mas eu estou preparando uma super matéria pra vocês e logo logo postarei por aqui...

Pra quem gosta de colecionar itens.

Fique ligado.

Beijos, 

Vick.


Para me add no facebook, clique no banner acima.

2 comentários:

  1. Bom,primeiro fico mega Feliz em saber que ficou em segundo na passarela rsrs ♥ Que bom!Não desista meu anjo,continue sempre tentando e conte comigo sempre,eu quero te ver na CAPA,vejo que esse dia está chegando,hein?! rsrs Vou aguardar a máteria *-* ansiosa aqui!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -