sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desculpas !

Stardoll Facebook Image Map

Como alguns podem ter percebido ou não eu sumi do blog, bom, essa semana, a próxima e a passada foram semanas de prova, que eu tive e vou ter que me dedicar, e infelizmente Dezembro para mim é o mês mais agitado do ano, não consigo fazer nada, muitos preparativos para o Natal, Ano Novo, infelizmente não vou ter tanta presença aqui no blog, então peço que se puderem segurem minha vaga até o ano que vem, estou com pouco tempo para entrar no Stardoll, tanto que deixei a minha amiga cuidando para mim... vou tentar ao máximo manter presença no blog, mas se eu não conseguir, peço desculpas desde já.

10 comentários:

  1. Primeira :D

    Visitem a minha doll: AquamarineStar3

    Visitem o meu blog:
    htt1p.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal visita meu blog espero que vocês gostem http://dollsquemerecem.blogspot.com.br/ participem dele tbm se puderem

    ResponderExcluir
  3. rápido tem uma tina de cabelo da Dorré por 60 sc! Pesquisa no novo starplaza!!! Doll : starline_1 e se for postar, favor créditos!♥

    ResponderExcluir
  4. Ja postaram aki no blog para não fazerem propaganda de blogs e algumas se fingem de cegas, que raiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Fazer oque né? Infelizmente não podemos fazer nada! Que raiva 2 :/

      Excluir
  5. Os donos do blog bem que podiam apagar, mas não fazem nada -.-'

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem querida, como sempre né, temor que infelizmente, colocar nossos estudos em primeiro lugar... Mas vou amar quando você poder voltar e postar recentemente no blog de novo, bons estudos!

    ResponderExcluir
  7. oi galera participem do meu blog ele é novo mas ja estar cheio de novidades e vagas para postadoras me adicionem no stardol camillegarcia10 e o site do clube é esse: http://mundo-stardolltruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -