segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pacote Megastar + Novos contatos!


NOVOS CONTATOS!
Gente, acho que não avisei a vocês que estou com novos contatos. Criei um face pra minha doll porque muita gente estava confundindo o Stardoll com a Realidade! E criei um ask também pra ver se as pessoas param de criar fakes e comecem a me perguntar o que querem saber por la. Os links estarão também na minha apresentação! Estarei respondo todo tipo de pergunta :)


________________________________________________

O Stardoll quer nos levar a falência =X

Novo pacote MegaStar:

Doll mail:

Achei legal! O Stardoll deixou ele bem recheado dessa vez! O pacote por enquanto esta só na divulgação, creio que em breve poderemos usufruir dele :)

Beijux;*

15 comentários:

  1. LE VEM AÍ..........
    APOSTO
    VISITEM MEU BAZAAR
    DOLL: n-ebulosa

    ResponderExcluir
  2. Bem,que poderia fazer um mega pacote desses com mais opções de compra,geralmente a compra é com cartão ou boleto :(
    Haaa o layout do blog ficou lindão wow!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. já esta valendo esse pacote, vc vai em outros metodos, vai ter 65 semanas 2400 stardollars e 2000 starcoins
    23 premios tdo fika em 3,16 por mês.
    doll: princesinha.nx

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu ainda to meio assim de comprar! Mas vamos ver.

    ResponderExcluir
  8. eu ganho os presentes mesmo k n compre o pacote mega star! tbm ganhei os preseentes do pacote de natal, o de halloween e o de mega star do ano passado! e n comprei nenhum deles! sou a unica?

    ResponderExcluir
  9. beatriz disse...
    eu ganho os presentes mesmo k n compre o pacote mega star! tbm ganhei os preseentes do pacote de natal, o de halloween e o de mega star do ano passado! e n comprei nenhum deles! sou a unica?
    _____________________________________
    Acontece isso comigo também o.O (se bem que teve uma vez que eu comprei por celular, mas as outras foi tipo a sorte conspirando a meu favor) u_u

    ResponderExcluir
  10. Gente, não sei se vocês perceberam, mas são os mesmos itens do megastar que teve em julho/2012 e.e

    ResponderExcluir
  11. Não consigo comprar com meu cartão sempre dá erro...
    Doll: Ladypink83

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -