terça-feira, 27 de novembro de 2012

Be Inspired • Meu item favorito da LE



As meninas participaram e mandaram seus looks, vamos conferir?

Meu item favorito da LE é...

Nome da doll: DivaAninha-flor
Eu amei esse item porque... Tem um toque fofo, cute', lindo, lindo, e eu acho que futuramente essa tiara vai custar horrores no bazzar haha e tbm o meu din-din só dava pra comprar ela, mas não me arrependo.


Nome da doll: aninha_linda250
Eu amei esse item porque eu sempre tive dificuldades em criar looks mais despojados, essa peça vai servir como um coringa pra mim já que faz exatamente parte desse estilo com um toque mais fofo e com essa ideia colegial. Sem falar que não cobre os braçoes da doll como todas as outras jaquetas, originalidade também me atraiu. Então eu realmente amei essa jaqueta e fiquei pobre comprando ela mesmo, kkk


Nome da doll:appleice
Eu amei esse item porque...
Adoro vestidos longos,principalmente vermelhos q da um ar de glamour a doll.Ele é tao lindo,que quando eu abri a porta do seu o vestido disse oi


Nome da doll: Lizzy_n
Eu amei esse item porque... Meu item favorito é o vestido, tipo, foi o primeiro item que eu comprei, foi tipo: Po, vou logo comprar ele, porque vai que ele acaba, ou pior, os sds acabam sem eu poder comprá-lo, ADOOORO estampas de animais, mas geralmente, ficam meio , digamos ''enjoativas'' porque a maioria das vezes o item vem só com a estampa de animal, e nem uma cor ''lisa'', essa estampa com esse tom de rosa ficaram simplesmente PEEERFEITOS, o vestido também cai super bem, e fica legal com praticamente tudo...



Meus looks de hoje (sim fiquei indecisa):


Bom é isso, agora chega de ficar pensando em LE, vamos juntar sd porque muito mais vem por ai, afinal esta chegando dezembro, o stardoll gosta de fazer a gente gastar nesse mês!

9 comentários:

  1. ameeeeeeeeei os looks!! *O*

    me visitem?

    doll> sra.natannysc

    ResponderExcluir
  2. JÁ É TÍPICO DE VOCÊS NÃO ESCOLHEREM AS QUE SE ESFORÇARAM MESMO, MONTARAM PEÇA POR PEÇA E TIERAM MUITA DIFIULDADE TIPO EU. POXA, EU PARTICIPO DE TODAS AS COMPETIÇÕES DAQUI E NUNCA SE QUER GANHEI UM! EU ACHEI MEU LOOK BEM LEGAL, VIM CORRENDO VER E ME DECEPICIONO COM UMA COISA DESSAS... PARABÉNS! VOCÊS CONSEGUIRAM DAR TRISTEZA A UMA FÃ DE VOCÊS!
    BEIJOS DA VIVI.NA.MODA

    ResponderExcluir
  3. Que clima tenso aki! todas se esforsram talvez vc tenha colocado o look depois da hora por isso ela não mostrou Vitória/Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Mari ! :X olha eu aii ! *-*


    Lizzy_n

    ResponderExcluir
  5. COLOQUEI TODOS OS ITENS QUE POSTARAM NOS COMENTÁRIOS ATÉ AS 20:09 QUE FOI UM HORÁRIO BEM ALÉM DO QUE EU HAVIA DITO, PORQUE NÃO PUDE TER ACESSO AO PC.

    APENAS UMA DOLL NÃO FOI POSTADA DENTRO DESSE HORÁRIO, POR TER FEITO INCORRETAMENTE.

    PENSE ANTES DE FALAR, DE SAIR ACUSANDO. ISSO REALMENTE ME DESMOTIVA A TRAZER COMPETIÇÕES AQUI :))))))

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda eu queria saber se vc toparia ser entrevistada por mim para colocar no meu blog espero sua resposta bjs

    ResponderExcluir
  7. O Stardoll gosta de ferrar com a gente. Traz a nova coleção da LE quase em Dezembro pra nos deixar desesperadas, kk u-u

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -