quinta-feira, 8 de novembro de 2012

STARDOLL PROJECT RUNWAY - FINAL


HELLO GUUURRRLLLSSSS!!!

Como já postei mais cedo, temos nossas 3 finalistas.

Agora, vou liberar o look delas e também o totem de votação.

Finalmente, depois de 2 semanas e o ENEM nos atrapalhar, rs...

Teremos nossa vencedora... 
Quem será?

Bom, isso aí é com vocês.

Votem na sua preferida, deixem seu comentário falando o que achou do look de cada uma.

Os looks a seguir, são os looks que nossas competidoras estão usando hoje na sua doll.

Qual delas tem o estilo, a finess, a elegância para se tornar a primeira vencedora do STARDOLL PROJECT RUNWAY e entrar em primeiro lugar no Hall da Fama das minhas competições?

Vamos aos looks.




ALICEJACKSON5


LINDYTTA


 NATALLIAA8



Aí está, dê o seu voto e eleja sua vencedora.

Beijos, 
Vick.


11 comentários:

  1. Adorei a Natáliia! Quer ficar famosa e ter muitas visitas? Competição em meu blog! Participe. me visite e saiba mais!

    ResponderExcluir
  2. amei o segundooo q na votaçao er o primeiro

    ResponderExcluir
  3. O da Lindytta ficou muito bem planejado, parabéns, votei em tu linda, espero que ganhe !
    Beijos e que Deus abençoe :)

    ResponderExcluir
  4. todas estão lindas mas me indentifiquei com a Lindytta e achei que ficou uma coisa simples mas bonito parabéns as outras por chegarem até aqui também ^^

    ResponderExcluir
  5. Uau meninas!Todas estão lindíssimas...Gosto do estilo da ALICEJACKSON5 um look jovem,de garota com estilo e atitude.Gosto muito também da LINDYTTA achei o look maravilhoso ficou bem delicado,gosto muito de todos os itens,usados para compor o look... NATALLIAA8 haaa simplesmente um luxo...chiquérrima,amo as cores usadas nesse look.
    As semi-finalistas estão de parabéns...cada uma com um estilo super diferente da outra...todas lindas!Meu votinho foi dado maas é secret rsrs...Desejo boa sorte a todas.Já são vencedoras ♥

    ResponderExcluir
  6. Todas estao lindas, mas eu preferi a ALICEJACKSON5, pois soube usar muuito bem os acessorios e esta super estilosa^^ amei^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameei a ALICEJACKSON5 ela ta linda , perfeita , não mudaria nada , bem meu estilo ;} merece mto ganhar , meu voto ja é dela .

    ResponderExcluir
  8. Todas nós 3 estamos de Parabéns!
    Amores votem em mim, isso é claro se gostarem do meu look! kk'
    Queria muito ganhar essa competição!
    Boa Sorte a ALICEJACKSON5 e Lindytta, seus looks estão muito legais também!
    *-*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amores ♥ Bom, boa sorte á todos! Grande beijo, lindytta ~

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look das girls mas concerteza meu voto e na ALICEJACKSON5 ameei mto criativo!!Parabéns as outras 2 tbm ^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -