segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo quadro - Post da leitora Stardoll Truques

Image Map

Se tem uma coisa que eu realmente amo, é ser postadora. Sério, sem clichê, eu realmente curto muito trazer aquela novidade, fazer matérias extras, e sempre tem alguma idéia passando em minha mente para a melhoria do blog em que sou postadora.
Pois bem, se você tem esse mesmo amor, ou se adoraria experimentar, essa é a sua chance.
Algumas pessoas ficaram tristes por não terem sido escolhidas no concurso de postadores, e algumas té falaram coisas que me desanimaram, mas de qualquer forma, eu quero dar a oportunidade para algumas pessoas que mesmo sem experiência quer mostrar o que sabe, portanto, tive a idéia de:



Eba! Agora vocês poderão enviar suas matérias sobre o Stardoll que será postado aqui, por mim, com seus créditos, suas edições, imagens e afins *-*
To empolgada 


Para participar

Envie para o email os seguintes dados:

Nome:
Nome da doll:
Idade:

Minha matéria:

Basta editar uma matéria sobre o stardoll de sua preferência. Pode ser sobre tendências, looks, makes, stardesign...Enfim, o que você quiser desde que seja sobre o Stardoll e que não seja novidades, tipo loja novas essas coisas.
A matéria deverá conter imagens, que sejam hospedadas e o link fique no lugar em que deseja que a imagem fique, veja o exemplo:


Se a imagem estiver em anexo, não adianta, porque não será postado ;)
Atentem-se aos erros de português, gírias...Estarei lendo toda a matéria e modificando quando houver algum erro do tipo, mas sem mudar suas palavras. 
Não pode conter auto-divulgação na postagem.

  Toda semana será postado uma matéria de algum leitor, e provavelmente será postado na quarta-feira.
O email em que deverá enviar sua matéria é: struques.ayres@hotmail.com

Prontinho, agora basta se inscrever e aguardar! ♥
O que acharam da idéia?
Qualquer dúvida basta falar comigo em uma das redes sociais que está em meu banner.

9 comentários:

  1. uauuu ameeei ameeii ameeiii ..!!!!
    Vou bolar uma matéria ..hehe vai que postem ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nome: Adriana Felizardo
    Nome da doll: adrilym
    idade:14
    minha materia: Makes

    ResponderExcluir
  3. oi alice eu queria falar que essa dol aki http://www.stardoll.com/br/user/?id=182169039 ela esta falando que essa cpnta SUA da aliceayres e dela ! e ela esta fazendo a cabeça de alguns para comprar a sua conta coloque uma senha bem dificil beijus querida e tome muito cuidado com ela !

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a idéia! Vão sair posts bem interessantes das diversas leitoras

    ResponderExcluir
  5. essa é chance das que se sentem menos favorecidas....amei Alice^^

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -