quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EXPLICAÇÕES


Boa tarde leitores.

Antes de passar o resultado da competição, eu vou dar algumas explicações por voz. 
Peço que escutem.



Quem ouviu e quiser ver os prints, clique em continuar lendo...


Bom, alguns dos comentários que me deixaram...





Ontem, às 02:50 da manhã, qdo a enfermeira foi trocar minha medicação


Um print, de uma conversa com um amigo cedo, falando que eu não estava bem.


E um print de quando fui avisado da campanha de um grupo.



Bom, então é isso.

Beijos, 

Vick.

9 comentários:

  1. O.O Que Horivel isso por que eles estão fazendo isso com voc ? E saiba Vick Que Meu Nome na verdade e Daniel !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas cuidam muito da vida dos outros viu? Se você fez alguma coisa errada, o problema é seu ~de um modo educado~ e se não acreditam em você não liga, eles não precisam de satisfação '-'

    ResponderExcluir
  4. Haha, cade q ela posta a cacetada de fakes no GB dela? Engraçado...

    ResponderExcluir
  5. Daniel, melhoras! Stardoll não é mais como era antigamente, infelizmente. Hoje em dia o stardoll é separado em grupos, roubos acontecem todos os dias e enfim, apenas podemos ter saudade.

    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito por não ter ganhado :/
    Melhoras, e realmente, o stardoll tem que tomar providências,
    sei lá,
    esse negócio de grupinhos stardollianos é um saco! n_n

    ResponderExcluir
  7. O problema é você falar MAL DE UMA COISA e fazer EXATAMENTE ESSA COISA

    não precisa esconder meu nome não! Eu admito oque faço!

    E evite fazer ''concursos'' em dia de campanha!

    ResponderExcluir
  8. O Stardoll tem que tomar providências!
    O jogo mudou (e muito!)
    quando eu entrei era só amizades festas...
    Agora tem esse negócio de grupinho e tals..Adimito:uM DIA EU QUASE ABANDONEI O STARDOLL POR CAUSA DISSO
    mas ainda tem gente boa e nada esnobe(que nem você, e as meninas do blog!)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -