segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bug ? Acho que não.

Image Map


Bom gente, hoje eu vi muitas dolls perguntando sobre esse assunto, que é o look montado que apareceu na loja It Girls que tem a blusa tão procurada da Archive, porém o que muitos não sabem é o motivo:



Vou explicar o porquê... Com a recente reforma do Suíte Shop uma aba chamada "Amigos Stardoll" foi retirada, mas o que era essa aba ? Era onde ficavam roupas que podiam ajustar tamanho para que coubesse naquelas Bonecas para decorar sua suíte como essa que está a venda na Sea of Stars:


Antigamente as roupas compradas no Starplaza não podiam ter seus tamanhos reajustados, então o stardoll criou essas roupas para que essas bonecas não fiquem "sem roupa", porém agora com a nova atualização do Stardoll (Onde as roupas compradas no Starplaza podem ser redimensionadas) a aba "Amigos Stardoll" foi retirada e as roupas foram disponibilizadas no Starplaza, onde podemos encontrar várias outras roupas como essa: 



As Lojas onde podemos encontrar essas roupas são:

- Evil Panda.
- Rio Chicas.
- Fallen Angel.
- It Girs.

Edit: Os Looks completos continuam disponíveis no Suíte Shop, na aba Pals.

E ai acham que vale a pena comprar ? Comentem.




10 comentários:

  1. Nossa que estranho...mas mesmo assim amei os Looks que o Stardoll fez vou comprar o meu agora mesmo :D visitem minhas duas dolls:Leonardo909 e Aline_ap Boa noite e beijos s2!!!

    ResponderExcluir
  2. q estranho ein mas msm assim eu to.confusa o.O

    ResponderExcluir
  3. Eu não compraria .. nem sabia que a tal blusa era um item de desejo , mas pra quem é colecionadora vale a pena naum é ?!

    ResponderExcluir
  4. oi gente visitem minha
    doll:aqua-magic.com
    e participem do eu meu clube:
    love-monster...

    ResponderExcluir
  5. Adoro o blog de vcs!Sigam meu blog:stardollamodepaxldc.blogspot.com
    E queria fazer uma parceria!

    ResponderExcluir
  6. nossa!! é mtoo esquesito! eu acho q não vale a pena comprar o look daquela blusa pq do q adianta comprar o look por causa da blusa se a gente não vai poder usa-la com a roupa q a gnt quer?

    doll: sra.natannysc

    ResponderExcluir
  7. eu não o sapato do look que eu quero tá hiper estranho!

    ResponderExcluir
  8. Oie td bem??Gostaria de pedir seu voto para CG Ou CGN È um sonho meu ser CG ,Vote-me 5 estrelas obg.

    Doll : NAthyGon

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -