sábado, 20 de outubro de 2012

Trend to Wear - Parka


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho com um novo quadro chamado ''Trend to Wear'' onde postarei tendências que estão presentes também no Stardoll, para que vocês fiquem por dentro delas dentro e fora do jogo. O tema de hoje é a famosa Parka.
As Parkas têm cores do estilo Militarista, como verde caganeira musgo, marrom ou bege. Também pode ter estampa camuflada e de pele de animais. O casaco é como um complemento ao look, deixando-o mais elaborado e estiloso.

Looks fora do Stardoll usando parka

Zara  Jackets, Zara  Dresses and Flavio Castellani  Heels / WedgesParka com Couro
(Cliquem para ampliar - imagens tiradas da internet)

Famosas usando parka

(Olivia Palermo - Taylor Momsen - Alexa Chung / imagem da internet)

Looks usando parka no Stardoll


Nos looks eu tentei acompanhar o Estilo Militar, usando peças em cores terrosas e em preto. A parka fica incrivel usada com jeans, leggings e acessorios dourados e prata.

Onde posso comprar?
 

Espero que tenham gostado do quadro gente :D
Beijos :* 

10 comentários:

  1. Segunda... Ah amei Mel ^^
    Me visitem: agatha.fini

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Eu AMEI os looks! E tbm queria q vcs visitassem a minha suite, eu fiz um look composto só de peças gratis, de truques q eu vi aqui no Stardoll-Truques!! bjs da Lele123lele

    ResponderExcluir
  3. Huuuummmm nem tem muito o que comentar os looks falam por si próprios....perfeitos!Amei todas as peças.

    ResponderExcluir
  4. No money ...
    rss..Adorei a dica , nem estava sabendo q voltou as estampas militars
    Rii do verde caganeira
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeei 'fiz um look com 'Parka' também ! visitem a minha doll :rocketgirl8 ^^)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -