segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Stardoll Truques - Anuncio




Boa tarde <3

Gente o Stardoll está bem parado, achei que teria muitas novidades hoje, pois ontem ele ficou fora do ar por alguns minutos..Mas me enganei. E hoje estou bem ocupada, por isso não trouxe matérias extras.
Peço paciência ♥
 -----
Excute o anuncio:



Mas agora eu tenho anuncio a fazer.
Clique aqui e fique sintonizado nas transmissões do blog SD Truques. Com músicas e informações para você.
Todas as segundas e quartas-feiras as 16 hs.
♥  Image Map

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meninas visitem o meu blog estou precisando de postadoras enquento eu estiver ausente e que tenham tempo livre pela manhã se estiver enteressadas visitem o meu blog e se inscrevam http://milenymiss.blogspot.com.br/
    se eu gostar das postagens vcs se tornarão postadoras oficiais

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc conhece alguem que tenha a meia-calça
    St Trinians 2
    ?
    to muito querendo comprar ! Doll : Julya_Hendrick

    ResponderExcluir
  4. Temos uma linda bolsa, mas é apenas para Royalty. Entre nesse Web Proxy:

    http://www.protocolliweb.com/proxy/

    Após entrar no proxy coloque na barra de endereços : www.stardoll.com

    Faça login com sua conta stardoll e coloque na URL do web proxy :

    http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3395

    Participe da competição e prontinho!

    Feito isso a bolsa estará em sua suíte principal.

    creditos:http://stardolltruquestododia.blogspot.com.br/
    doll:MNNFMNNF

    nova kbine da oktoberfest no stardoll ! responda a segunda opção e ganhe 5 sartdollars! doll:MNNFMNNFps

    ResponderExcluir
  5. Se vcs ñ estou conseguindo postar mt, então pq ñ contratam novas postadoras? =)

    ResponderExcluir
  6. Oii até que enfim que postou alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. Mariane, deixa de ser ignorante garota, acho que le quis escrever execute, ou escreveu errado mesmo , mas edai? o teclado é dela ou seu?ela escreve do jeito que quiser!!! e não é que eles n postam mto é o stardoll que esta sem novidade ''parado'' não sao eles que fazer os truques !! -.-' pelo amor né fia?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ii Uma pessoa para de ser besta eu falei no bom sentido!! :) ñ falei pra ofender ok?? se fosse por maldade eu ñ tinhah escrevido "kkkk"
    blz?! -.-' é vc q ta com ignorancia!

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa , ela pode realmente querer ter escrevido execute , mas aqui muitas pessoas visitam e é ótimo sempre estar com as palavras CERTAS . E aqui só porquê se chama '' Stardoll Truques '' não quer dizer que tenha só truques ok ? Ficaria muito besta , e maquiagens , looks , etc, não são oque falta na criatividade. Educação mandou lembranças. ;)

    ResponderExcluir
  11. como é o nome , da musica do começo e do fim algen sab ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -