sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Special Offer - Disponivel no Plaza

Image Map


Bom dia ♥

Trouxe uma informação, que eu não sei se vocês já sabem, mas eu não sabia ):

No plaza ainda tem itens de Special Offer. E o melhor, ainda tem itens grátis, daqueles que podemos comprar várias vezes o mesmo item com exceção de um ou outro.
Para ver os itens, siga: STARPLAZA>PESQUISA> COR (Você coloca a cor, e vai nas últimas páginas)

Veja os itens:



COR: AMARELO 
Os que estiverem circulados de VERDE pertencem ao Special Offer.
Os que estiverem circulados de VERMELHO não poderá ser comprado mais de uma vez. (Somente o de valores 0 sc)
Os cirulados em AZUL é permitido comprar quantos quiser.






Acho que deu para entender bem né gente? 

Obrigada a doll killian3 por ter me avisado <3

Músiquinha para vocês ♥

 

4 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaa estes itens são do calendario de ramadam.
    doll:rainha-barbie

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não acredito que ainda estão no Plaza, haha... eu AMO essa música! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. nossa muito bom mais se pesquisa aonde?
    doll: ju32li234

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -