segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resultado sorteio SD Truques

Image Map


Bom já temos o resultado do sorteio do SD truques.
A Frase era: Outubro Sd truques
Obrigada a quem participou.

O Sorteio foi pela Random.org e tivemos 78 comentários VÁLIDOS.
Muita gente confundiu total a competição. Não era para  comentar no meu album, era para ver a frase que estava na capa e comentar a frase aqui. 
Mas enfim, o comentário sorteado foi:



Parabéns doll! Para pegar seu premio, reserve algo no bazaar por 20 SD para o gbbbe2
 Qualquer dúvida, fale comigo em meu GB ou com o Gabriel.

Beijos ♥

11 comentários:

  1. Af nada ve nunca ganho e toh sempre participando das coisas no blogg e nunca ganho dá raiva isso
    1° uhu

    ResponderExcluir
  2. não ganhei que pena mais haverá outras competições né!
    Stardoll truques venho pedir desculpa á vocês por aqueles cometários eu estava nervosa!

    ResponderExcluir
  3. Viisitem meu blog meninas !!!
    Eu juro que vocês vão adorar e tudo o que vocês quiserem estará lá e o que não estiver lá, estiver faltando só me avisar ok?
    Minha doll é: AnnaLaay
    e o link do meu blog é: http://stardolldobr.blogspot.com.br/
    deixem cometarios poois eu adoro ok?
    Bjs e fiquem com Deus...
    Muito grata pela atenção de vocês //;*

    ResponderExcluir
  4. Ah que merda,eu fui a segunda a comentar e nada :(

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, participem do meu blog? Por favor meus amores *-*, ele só tem 13 seguidores, me ajudem lindas por favor! aki está o link: stardolltruquesedicasgratis.blogspot.com
    Beijos flores e participem por favor *.*

    ResponderExcluir
  6. Q merda nunca ganhooo!!! Da até desanimação :(

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus to branquinha foi so eu ler meu nome e já me deu um treco :|
    Felicidade d + hj!!!
    Doll: Mari_Mariana_S

    ResponderExcluir
  8. Visitem o meu blog preciso de postadoras com tempo livre pela manha
    http://milenymiss.blogspot.com.br/
    e me visitem milenymiss

    ResponderExcluir
  9. Meus Deus lembro que eu estava perto deste numero ou eu era a70 ou a 68!!

    ResponderExcluir
  10. olha gente já ganhei ma nunca recebie estou muito jateada deijo recado mas nem recebo resposta sou a doll tokugawa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -