quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Grátis - Super Me TEE


Olá amores, temos uma camiseta grátis:

1- Venha em justproxy.co.uk

2- Na barra do proxy, cole esse link: www.stardoll.com

3- Login (se a página ficar em branco, selecione o link da barra com ctrl+A e aperte Enter)

4- Na barra do proxy de novo, cole: http://www.stardoll.com/en/campaigns/super-me/

5- A parte chata. Assista TODOS os videos, em ordem (passe para o proximo quando o que voce tiver assistido esteja concluido com um ''V''.

Pronto, a T-shirt estará na sua suite.

Obrigada Underneath Stardoll

Beijos, Mel :**


7 comentários:

  1. me ajudem meu doll foi haquiado o nome dele é chuck-0 quando lerem isso vocês podem me ajudar por favor eu estou muito triste me ajudem eu ficaria muito feliz se tivesse ele denovo


    eu peso de juelos

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos tentar fazer com que o Stardoll fique com 20000000 hoje!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH prefiro nem ganhar kkkkk tanto de video

    ResponderExcluir
  4. desculpe escrevi errado'eu não 'consegui':D :|'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -